MOMO. lança single e anúncio EP com feat. de Alex Siegel (Amo Amo) e Helio Flanders (Vanguart)

Depois de  lançar o elogiado álbum ‘I Was Told To Be Quiet’ e disponibilizar versões acústicas para algumas faixas do disco, MOMO. continua sonhando um mundo mais pacífico e divulga o single “Till the End of Summer Time” para anunciar o EP ‘Sail Your Boat Into My Sea’, que sai em meados de agosto.

 

 

“Till the End of Summer Time” é a história de uma desilusão amorosa marcada pela mudança de estações, e que fala do sentimento de isolamento que temos experimentado nos últimos meses. O videoclipe, dirigido por Chiara Missaggia, foi filmado remotamente, durante a quarentena.

 

Inspirada em Gershwin, Irving Berlin e Tom Jobim, a faixa foi gravada por MOMO. em seu home studio, em Lisboa, e mixada por Tom Biller (Elliott Smith, Fiona Apple) – produtor e vencedor do Grammy que colaborou com o artista em seu mais recente e elogiado álbum, ‘I Was Told To Be Quiet’. “A letra fala sobre uma história de amor desde o primeiro encontro até o último adeus”, revela MOMO. O título da música remete a canção “Till the End of Time”, de 1945, gravada por Doris day, e que deu nome ao filme lançado em 1946.

 

Artistas da cena alternativa, como o californiano Alex Siegel (Amo Amo) e o brasileiro Helio Flanders (Vanguart), estarão no novo projeto, que incluirá também “Rosto Zen”, história de amor surrealista lançada em 17 de abril, coautoria de Thiago Camelo. Em “Rosto Zen”, Tom Biller imprime sua conhecida assinatura psicodélica, nos levando ainda mais longe através de camadas mágicas de samples e sintetizadores inebriantes.

 

MOMO. é Marcelo Frota, cantor e compositor brasileiro, conhecido ex-membro-fundador do grupo de MPB Fino Coletivo, do Rio de Janeiro, fundado em 2005. Em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, “A Estética do Rabisco”, com influências da psicodelia nordestina dos anos 1970. O álbum foi destaque na imprensa internacional e ficou entre os melhores discos do ano, pelo jornal Chicago Reader. Seguiram-se mais quatro álbuns, explorando mais a estética do indie nacional: “Buscador” (2008), “Serenade Of A Sailor” (2011), “Cadafalso” (2013) – que recebeu elogios da cantora Patti Smith –, e “Voá” (2017), citado pelo consagrado músico David Byrne. Wado, Marcelo Camelo e o renomado fadista Camané são alguns dos artistas que não só recomendam seu trabalho como viraram parceiros em composições, produções e shows. Ao longo de sua carreira, foram diversas turnês nos EUA e em Portugal, participações em tributos a Caetano Veloso, Clube da Esquina e Cazuza, além de um Prêmio Multishow na categoria Experimente.

 

Till the End of Summer Time

Novo Single • OUÇA AQUI

 

MAIS INFORMAÇÕES > INSTAGRAM: @lab344brasil  – Imprensa LAB 344