Música de Roberta Sá com Gilberto Gil e Jorge Ben Jor é remixada pelo duo DKVPZ

Ano passado Roberta Sá lançou o álbum “Giro”, no qual canta músicas escritas por Gilberto Gil. Na faixa “Ela Diz Que Me Ama”, Roberta contou com a participação do próprio Gil no violão, além de ninguém menos que Jorge Ben Jor, coautor da letra. Agora é a vez do duo DKVPZ remixar a canção. A novidade já está disponível em todos os aplicativos de música, num lançamento da gravadora Deck.

 

 

Em franca ascensão na cena eletrônica do Brasil, o DKVPZ já produziu beats e bases para artistas como Criolo e Baco Exu do Blues — inclusive em seu aclamado álbum “Bluesman”. A dupla paulista de DJs dá seu toque especial à faixa, com apuradas batidas de brazilian bass à altura dos músicos participantes. Os graves potentes e pitadas de lo-fi dão um tom diferente sem abrir mão da riqueza da versão original.

 

 

“Ela Diz Que Me Ama” se destaca também por ser a primeira parceria entre Gilberto Gil e Jorge Ben Jor desde 1975 (quando gravaram “Gil & Jorge: Ogum, Xangô”), sendo a quarta música do repertório de “Giro”. O álbum surgiu através dos encontros que Gil e Roberta tiveram em almoços promovidos pelo jornalista Jorge Bastos Moreno. A suave voz de Roberta, acompanhada de violões e ora instrumentos percussivos e sopros, em uma mescla que remete a ritmos como jazz, samba e bossa nova pode ser ouvida nos aplicativos de música, em CD e LP, numa parceria entre a Deck e Rosa Produções.

 

> Ouça o remix

 

Com informações: Batucada Comunicação