Música #EmCasaComSesc 06 a 10 abr

SÉRIE MÚSICA #EMCASACOMSESC RECEBE SHOWS DE AMARO FREITAS, DE CLÁUDIO LACERDA E RODRIGO ZANC E DA CANTORA KHRYSTAL

 

A programação começa terça-feira (06/04) com a música instrumental de Amaro Freitas; sexta-feira (09/04) é a vez de Cláudio Lacerda e Rodrigo Zanc; sábado (10/04) a cantora Khrystal  fecha as apresentações da semana; as lives acontecem às 19h 

 

Transmissões ao vivo pelo Instagram (@sescaovivo)  e pelo YouTube (@sescsp)

 

instagram.com/sescaovivo

 

youtube.com/sescsp

 

São Paulo, 06 de abril de 2021 – No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

 

Em conformidade ao anúncio do Governo de São Paulo, que reclassificou todo o estado para a fase mais restritiva da quarentena onde são permitidas apenas atividades essenciais, as transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

 

Terça-feira é dia de música instrumental no Música #EmCasaComSesc, que nesta semana (06/04) recebe o show de Amaro Freitas. Direto de Recife, o pianista, compositor e arranjador mostra sua proposta artística de cruzar elementos da cultura popular afro-brasileira com o jazz. O repertório é formado por releituras de temas clássicos – como “Footprints” (Wayne Shorter), “Pannonica” (Thelonious Monk) e “In a Sentimental Mood” (Duke Ellington) -, por obras de outros artistas – a exemplo de “Lamento Sertanejo” (Dominguinhos) -, além de peças autorais, como o baião “Dona Eni”. No decorrer do show, o artista vai interagir com o público respondendo alguns comentários enviados no chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

 

Na sexta-feira (09/04), direto de São Carlos (SP), Cláudio Lacerda (cantador e violeiro) e Rodrigo Zanc (cantador e violeiro) mostram um repertório formado por canções autorais, por clássicos da música caipira de raiz e por obras de seus projetos, como “Tributo a Pena Branca e Xavantinho”, “Projeto 4 Cantos” e “ConSertão”. Integram o show músicas como “Vaca Estrela” (Patativa do Assaré), “Serra de Maracajú” (Almir Sater e Paulo Simões) e “Alento” (Rodrigo Zanc e Isaías). Durante a transmissão, os músicos respondem aos comentários enviados pelo público pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

 

Já no sábado (10/04), é a vez de Khrystal (voz e violão) se apresentar direto de Natal (RN), encerrando a série de shows da semana do Música #EmCasaComSesc. Durante a live, a artista faz um passeio por seus discos de carreira e mostra um repertório formado por composições como “Morô?” (Khrystal), “Romã” (Khrystal/ Sérgio Groove) e “Bem ou Mal” (Khrystal/Luiz Gadelha), além de parcerias inéditas com Chico César, Larissa Luz, Ceumar e Daúde. Ao longo do show, a intérprete interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.

 

Agenda 06 a 10 de abril:

 

06/04, terça-feira, 19h

Amaro Freitas

Classificação indicativa: Livre

 

09/04, sexta-feira, 19h

Cláudio Lacerda e Rodrigo Zanc – foto destaque 

Classificação indicativa: Livre

 

10/04, sábado, 19h

Khrystal

Classificação indicativa: Livre

 

#EMCASACOMSESC

 

A série #EmCasaComSesc teve início em abril de 2020, com um conjunto de transmissões ao vivo das linguagens de Música, Teatro, Dança, Crianças e Esporte – que somaram 13,5 milhões de visualizações, até dezembro do ano passado, no total de 434 espetáculos. Para conferir ou revisitar o acervo completo disponível, acesse: youtube.com/sescsp.

 

+ SESC NA QUARENTENA

 

O Sesc São Paulo segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

 

Mesa Brasil | Tecido Solidário | Fabricação Digital de Protetores Faciais | Teatro | Música | Dança | Cinema | Esporte | Crianças | Ideias | SescTV | Selo Sesc | Edições Sesc São Paulo | Youtube Sesc São Paulo | Instagram Sesc Ao Vivo | Portal Sesc SP

 

+ SESC DIGITAL

 

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

 

 

Saiba +: Sesc Digital

 

 

 

Com informações:  Informações à Imprensa: Conteúdo Comunicação