Romulo Fróes apresenta o repertório de seus seis discos solo em edifícios e espaços públicos de São Paulo no projeto “Agora é minha voz”

Apresentações serão exibidas no YouTube ao longo de março e abril

 

 

 

Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, Lei Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresentam: Agora É Minha Voz, com o prolífico cantor e compositor Romulo Fróes. O artista sempre fez de suas canções crônicas urbanas e modernas. Agora, elas fazem de palco a cidade que as inspirou: São Paulo surge em uma série de shows onde o artista toca na íntegra destaques de sua discografia, com seis álbuns ganhando vida em prédios ou espaços públicos da capital paulista. Os vídeos serão exibidos no YouTube do artista ao longo dos meses de março e abril.

 

“Agora É Minha Voz” dá vida a uma série de shows online, com Fróes cantando e tocando no violão os repertórios de seus discos totalmente autorais: “Calado” (2004), “Cão” (2006), “No Chão Sem O Chão” (2009), “Um Labirinto Em Cada Pé” (2011), “Barulho Feio” (2014) e “O Disco Das Horas” (2018). Será um mergulho íntimo na composição de cada canção em vídeos realizados nas ruas e edifícios de São Paulo. Os registros contrapoem esse desnudamento do processo artístico e autoral com a rigidez e monumentalidade da cidade através do olhar do diretor Luan Cardoso.

 

A programação começa com “Calado”, em 09/03, gravado em um apartamento no 29º andar do edifício Copan, seguido por “Cão” em 18/03, com vídeo realizado em um edifício em construção no bairro Itaim Bibi. No Chão sem o Chão” será transmitido no dia 30/03, gravado no ateliê do artista plástico e parceiro de Romulo, Nuno Ramos, no bairro do Cambuci; “Um Labirinto em Cada Pé” em 08/04, registrado na Associação Escola da Cidade, escola de arquitetura e urbanismo no centro de SP; “Barulho Feio” no dia 20/04, gravado no Centro de São Paulo, entre a Praça da República e a Catedral da Sé; e encerrando com “O Disco das Horas” em 29 de abril, com o show feito no Andar43, espaço de exposição no 43º andar do Edifício Mirante do Vale no Anhangabaú, o edifício mais alto de São Paulo.

 

O projeto revisita e celebra a carreira de um dos artistas e compositores mais renomados da atual geração da música brasileira. Além de seus oito discos solo, Romulo Fróes também lançou três álbuns com o grupo Passo Torto, do qual participa junto com Kiko Dinucci, Rodrigo Campos e Marcelo Cabral, sendo o mais recente em parceria com Ná Ozzetti, além de um disco em parceria com o cantor e compositor César Lacerda.

 

Suas composições já foram gravadas por diversos artistas como Elza Soares, Jards Macalé, Ná Ozzetti, Juçara Marçal, Nina Becker, Mariana Aydar, Jussara Silveira, Bruno Morais, Juliana Perdigão, Rodrigo Campos, Filipe Catto, Manuela Rodrigues, Mona Gadelha, entre outros. Atuante na cena musical independente do país, realiza documentários, trilhas sonoras, curadorias musicais, produção, direção de discos e shows de outros artistas, além de publicar textos sobre a música brasileira. Muito influenciadas pelo samba, e ao mesmo tempo conectadas a uma grande variedade de manifestações musicais do país, suas canções passeiam pelo limiar entre o cerebral e o emocional.

 

As apresentações terão sua estreia no canal de YouTube oficial do artista: https://www.youtube.com/romulofroes71

 

Romulo Fróes_Agora é minha voz

Agenda de transmissões:

 

08/04 (quinta) – Um Labirinto Em Cada Pé

20/04 (terça) – Barulho Feio

29/04 (quinta) – O Disco das Horas

 

Ficha técnica

Voz e violão: Romulo Fróes

Coordenação de produção e design: Mariana Mansur (QTV / Mirã Design)

Direção, Fotografia, Câmera e Edição: Luan Cardoso

Direção de fotografia e Câmera: Marina Casagrande

Produção de set e assistência: Rodrigo Tamassia

Segundo assistente: Beatriz Dantas

Captação de Som: Anna Vis

Mixagem de Som: Renato Godoy

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa: Build Up Media

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic