Nanda Salles lança pop empoderado “Te Acho”

Segundo lançamento autoral da cantora e compositora chega às plataformas de música e com clipe no YouTube

  

Cheia de atitude e muito bem consigo mesma. Essa é a faceta da cantora e compositora Nanda Salles que se apresenta em seu novo single “Te Acho”, disponível em todas as plataformas de música. Em seu segundo single de carreira, a artista campinense aborda uma noite divertida onde o poder está em suas mãos. Para ilustrar essa mensagem, o clipe da canção vai ao ar, no canal da cantora no YouTube.

 

Apaixonada pelo pop e reggaeton, Nanda Salles explora um pouco dessas sonoridades em seu novo lançamento. “Essa música traz esse lado mais agitado, mais dançante e sensorial, mas sempre com a minha personalidade”, destaca. “Quando estávamos no estúdio compondo, começou uma história de que fui em uma balada e estava me sentindo tão bem comigo mesma, que qualquer ‘cara’ poderia me paquerar que eu não estaria a fim. Veio daí essa brincadeira de que ‘se eu mudar de ideia eu te acho’”, completa a cantora que conta com quase 20 mil plays em seu primeiro single “Ninguém Mais”.

 

EMPODERAMENTO

 

A composição de “Te Acho” marca uma fase em que Nanda estava se redescobrindo e tomando rédeas de suas próprias decisões. “Eu quis trazer essa mensagem para quem me acompanha. Essa percepção de que só você é quem decide o que quer”, salienta a artista.

 

A mensagem ganha forma no clipe da canção que conta com produção e direção assinadas pela Flic Films e gravada na casa noturna Doka Bar, em Campinas (SP). “Quando eu comecei a pensar em um local para gravar, na hora me veio à cabeça o espaço do Doka Bar, que tinha todas as características que eu queria trazer para o clipe. E o resultado ficou incrível!”, finaliza Nanda Salles.

 

+ SOBRE NANDA SALLES

 

INSTAGRAM | TIK TOK | SPOTIFY | YOUTUBE

 

Nanda Salles é uma cantora e compositora natural de Campinas (SP). Desde pequena, sempre esteve ligada à arte. Fez balé e teatro por muitos anos e o contato com a música se dava inerente mente.

 

Aos 12 anos, sentiu que queria seguir com a música e, ao longo dos anos, foi percebendo o quanto cantar era uma forma de externalizar as coisas que sentia e o quanto as pessoas se identificavam com aquilo. Dessa forma, Nanda viu ali seu propósito e uma forma de se conectar com as pessoas através da música.

 

Após aulas de canto e pessoas importantes que auxiliaram a cantora nesse processo, Nanda Salles tem cinco anos na carreira profissional e com as redes sociais. Recentemente, lançou-se no cenário autoral com seu primeiro single “Ninguém Mais” e se prepara para os demais lançamentos que darão seguimento à carreira.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings