Nando Reis lança faixa inédita “Um Tiro No Coração”, junto a novo EP Acústico

“Nando Reis em Casa” foi gravado em parceria com a ONErpm, durante a primeira live do cantor no YouTube

 

 Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “Nando Reis em Casa”, o novo EP acústico de Nando Reis. O projeto foi gravado em parceria com a ONErpm durante primeira live do cantor no YouTube, no dia 24 de abril, que atingiu mais de 5 milhões de visualizações. O repertório do espetáculo online incluiu sucessos como “All Star”, “Relicário”, “Luz dos Olhos”, além da inédita “Um Tiro No Coração”.

 

“Um Tiro No Coração” é uma canção feita entre os anos de 1997 e 1998, onde Nando tinha um fluxo de composição elevado, corroborando com o período em que o músico conheceu Cássia Eller. A canção foi feita em uma noite num hotel e traz a marca e a paixão do compositor por Elton John, que inspirou a estrutura da música.

 

“A história conta uma misto de paixão, deserção, amor não correspondido e forte atração. Embora nunca tenha gravado a canção, ela tem um forte apelo emocional e significativo para mim”, revela o cantor.

 

Somando mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 189 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Nando acumula sucessos como “Como Vai Você?”, “Onde Você Mora?”, em parceria com o trio Melim, e o mais recente projeto, “Nando Reis e Anavitória Juntos”, EP que reúne 3 sucessos cantados em colaboração da dupla.

 

 

Foto: Carol Siqueira

 

O novo EP acústico de Nando Reis, “Nando Reis em Casa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Nando Reis em Casa”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm