Nando Reis lança versão ao vivo de “Não Vou Me Adaptar”, segundo single da série “Nando Hits”

Com participação de Arnaldo Antunes, a nova versão da faixa chega às plataformas digitais

 

Chegou recentemente às plataformas digitais , “Não Vou Me Adaptar”, novo single de Nando Reis, em parceria com Arnaldo Antunes. Chave do repertório dos Titãs, a canção foi composta por Arnaldo Antunes e lançada originalmente no disco “Go Back”, de 1988. Para esse relançamento da canção, Nando e Arnaldo trazem uma versão inédita com o frescor e o pulso vibrante do período titânico de ambos.

 

Ouça “Não Vou Me Adaptar”

 

Gravada originalmente no Espaço das Américas, em 2019, a canção compõe um compilado de singles da série “Nando Hits”, que aquece o público para a nova turnê do músico, que estreia em São Paulo, no mês de dezembro. A canção ganhou traços da banda de Nando, que tem Walter Villaça (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Pupillo Oliveira (bateria) e Alex Veley (teclado).

 

Ainda para efervescer a atmosfera do lançamento, Nando foi convidado a participar da Bienal Internacional de Poesia, em Oeiras – Portugal, no mês de novembro. Cantor e compositor, Nando Reis acumula grandes nomes como Marisa Monte e Cássia Eller em sua lista de composições. Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história e já soma quase 1.2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, comemorando, além dos prêmios, o sucesso de seus últimos lançamentos, que já somam mais de 3 milhões de ouvintes no Spotify.

 

O novo single de Nando Reis, em parceria com Arnaldo Antunes, “Não Vou Me Adaptar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Não Vou Me Adaptar”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm