No clima do verão, Carol & Vitoria e RESENHV se unem em parceria inédita

“Meu Quintal” é a primeira faixa do projeto Hit Label Sessions, com produção musical da Hitmaker.

 

Carol & Vitoria (foto por Vinicius Tribian)

 

Endossado sob o guarda-chuva da Hitmaker, o projeto Hit Label Sessions traz em sua primeira edição uma mistura inusitada. O discurso ensolarado da dupla Carol & Vitoria abraça o flow carioca do trio RESENHV dando origem ao single “Meu Quintal”, que chega aos apps de música nesta sexta-feira (22).

 

A união destes universos numa mesma faixa foi bastante natural, gerada a partir de um encontro despretensioso. “Em dezembro do ano passado fizemos uma semana de imersão nos estúdios da Hitmaker. Conseguimos finalizar as gravações antes do planejado, o que acabou abrindo espaço para uma sessão extra com o RESENHV”, conta Carol.

 

Vitoria, a outra metade da dupla complementa. “Amores, flores, rimas rápidas e melodias que são a cara do verão dão uma cara especial pra Meu Quintal. Eu diria que a música é o meio do caminho entre Carol & Vitoria e RESENHV”.

 

Na produção musical, a Hitmaker, dona de grandes sucessos nas vozes de Anitta, Ludmilla e Luisa Sonza mostra sua versatilidade na montagem da canção. Segundo Pedro Breder, integrante da produtora, a música foi composta numa energia surreal, com instrumentos que remetem ao clima de luau, numa atmosfera bem carioca. “Inserimos alguns momentos de samba e funk pra estampar a cara do Rio de Janeiro. O romantismo da letra uniu as duas tribos com muita naturalidade”.

 

Donas de hits digitais como “Jura Juradinho” e “Eu Tô Gostando de um menino aí”, que já somam a impressionante marca de 25 milhões de streamings no Spotify, as irmãs Carol e Vitoria Marcilio se preparam para um ano repleto de lançamentos. Como parte da estratégia, singles mensais, colaborações e clipes divertidos prometem posicionar a dupla no topo da cadeia do pop nacional.

 

 

 

 

Com informações: Musique Press Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 15/06/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Duran Duran @duranduran 

Integrantes:

Simon Le Bon (voz)
Nick Rhodes (teclas)
John Taylor (baixo)
Roger Taylor (bateria)
Andy Taylor (guitarra)

Tracklist:

A1. “Girls on Film” (3:30)`
A2. “Planet Earth” (3:53)*
A3. “Anyone Out There” (3:53)
A4. “To the Shore” (3:44)
A5. “Careless Memories” (3:42)**

B1. “Night Boat” (5:24)
B2. “Sound of Thunder” (4:00)
B3. “Friends of Mine” (5:25)
B4. “Tel Aviv” (5:06)

#duranduran #boomerangmusic
Em 15/06/1989, há exatamente 37 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Nirvana "Bleach", pela gravadora Sub Pop.

Integrantes:

Nirvana

Kurt Cobain – voz, guitarra (creditado como "Kurdt Kobain")
Krist Novoselic – baixo (creditado como "Chris Novoselic")
Chad Channing – bateria
Dale Crover – bateria em "Floyd the Barber", "Paper Cuts" e "Downer"

Tracklist:

1. Blew
2. Floyd The Barber
3. About A Girl
4. School
5. Love Buzz
6. Paper Cuts
7. Negative Creep
8. Scoff
9. Swap Meet
10. Mr. Moustache
11. Sifting

Bonus track 

12. Big Cheese
13. Downer

#Nirvana #bleach #boomerangmusic
Em 14/06/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Secret Admirer, em português Admiradora Secreta.

Comédia dirigida por David Greenwalt

No elenco C. Thomas Howell, Kelly Preston, Fred Ward, Dee Wallace e grande elenco.

Sessão Nostalgia total

#admiradorasecreta #boomerangmusic
Hoje, 14/06, é aniversário do cantor e compositor Boy George @boygeorgeofficial que completa 65 anos.

Foi integrante da banda Culture Club 

#boygeorge #cultureclub #boomerangmusic
Hoje, 14/06, é aniversário do cantor e compositor João Suplicy @joaosuplicy que completa 52 anos.

Também é integrante do duo Brothers Of Brazil @brothersofbrazil 

#joaosuplicy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 13/06, é aniversário do baterista da banda Sepultura @sepultura Greyson Netkrutman  @greyson_nekrutman que completa 24 anos.

#greysonnekrutman #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/06/2000, há exatamente 26 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Bon Jovi @bonjovi “Crush”.

Integrantes:

Jon Bon Jovi (vocals)
Richie Sambora (guitars)
David Bryan (keys)
Hugh McDonald (bass)
Tico Torres (drums)

Track list:

	1.	It’s My Life
	2.	Say It Isn’t So
	3.	Thank You For Loving Me
	4.	Two Story Town
	5.	Next 100 Years
	6.	Just Older
	7.	Mystery Train
	8.	Save The World
	9.	Captain Crash And The Beauty Queen From Mars
	10.	She’s A Mystery
	11.	I Got The Girl
	12.	One Wild Night

#bonjovi #crush #richiesambora #ticotorres #davidbryan
Em 12/06/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de terror/ comédia As Bruxas de Eastwick.

Dirigido por George Miller e no elenco cheio de estrelas - Cher, Michelle Pfeiffer, Susan Sarandon, Jack Nicholson e grande elenco.

Trilha sonora do maestro John Williams 

#asbruxasdeeastwick #boomerangmusic