NO DIA MUNDIAL DO ROCK, A MEU FUNERAL PROMOVE O INUSITADO FEAT COM TATI QUEBRA BARRACO EM “DANÇAR”

Banda lança nova música e videoclipe com muito rock e atitude

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DancarPR

 

Comemorando o Dia Mundial do Rock, no dia 13 de julho, a banda Meu Funeral propõe uma inusitada mistura ao contar com a colaboração de Tati Quebra Barraco no lançamento da faixa inédita “Dançar”, um rock animado com a marca vocal da funkeira e composto por Luquita, vocalista da banda, e Tati. O vídeo, que também é apresentado no Dia Mundial do Rock, traz muita dança e todos os elementos que inspiram os roqueiros de plantão, como o headbanging. Assista aqui: https://youtu.be/I9r8lH4nHc8

 

A música traz essa coisa da pluralidade e estamos sempre abertos para essas trocas e experiências, para enriquecer a nossa música. Ao fazer esses feats sinceros com artistas que nós admiramos, o resultado é sempre muito bom. O rock é um estilo como outro qualquer, é plural e tem que dialogar com outros ritmos. O rock às vezes fica meio excluído dessas misturas, mas nesse Dia Mundial do Rock achamos importante marcar que também estamos aí para fazê-las, para que o estilo continue vibrante, pulsante, vivo. Parafraseando a Tati, ‘Quem gostou bate palma, quem não gostou, paciência’. Essa faixa tem a nossa cara”, disseram os integrantes da Meu Funeral.

 

Tati Quebra Barraco também falou sobre a parceria: “Receber esse convite da Meu Funeral foi maravilhoso e um ótimo desafio. Eu gosto mesmo de me arriscar. Essa não é minha pegada, mas ‘Dançar’ superou as minhas expectativas. Eu aceito e respeito as opiniões dos meus fãs, eles me acompanham e sempre comentam sobre meus lançamentos. Tenho certeza de que ‘Dançar’ vai surpreender a todos”, disse a funkeira.

 

Formada por Luquita (voz), Pepe (guitarra), Dan (baixo) e Pedro Tentilhão (bateria), a Meu Funeral é uma das revelações da cena rock nacional. Com críticas sociais ácidas, atuais e pertinentes, o trio usa toda sua criatividade e originalidade nas letras para colocar o dedo na ferida, doa a quem doer. As músicas da banda, recheadas de power acordes, bem característicos do punk e do hardcore, seguem conquistando fãs por todo o país e adeptos ao estilo “do it yourself” do grupo.

 

Foto: Juliana Ramos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic