Noites Cariocas realiza Black Weekend – Descontos com taxa zero para o festival mais emblemático do Rio

O Noites Cariocas, um dos maiores eventos na área de entretenimento e música nacional, que acontece em março e abril de 2022, em 4 finais de semana consecutivos, no Bondinho do Pão de Açúcar, está participando da Black Weekend – são descontos com taxa zero para garantir já o ingresso e vivenciar momentos inesquecíveis no festival mais emblemático do Rio. A ação começa a partir da manhã desta sexta-feira (26) e vai até às 23h59 de domingo (28), e é a oportunidade de adquirir a entrada por um preço especial, através do site Ingresse (www.ingresse.com/noites-cariocas).

 

O line-up já tem a força de nomes como Iza, Diogo Nogueira, Baiana System, Anavitória e Capital Inicial, além de atrações surpresas, como o show de estreia que será revelado posteriormente. Vale lembrar que o Noites Cariocas está novamente sob o comando dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho e participação L21 Corp e Quatro A e nesta edição também conta com a realização do Bondinho Pão de Açúcar.

 

A pluralidade do festival volta a assumir o comando das performances e entrega mais um presente à cidade maravilhosa, com direito a Pocket Shows Musicais, com homenagens aos artistas como: Cassia Éller, Renato Russo, Tim Maia – marcados na história do Bondinho Pão de Açúcar, após quase cancelar um show, por medo de subir até o Morro da Urca – e Paulo Ricardo Rádio Pirata 35 anos. Responsável por momentos memoráveis e noites e mais noites de consagração da música brasileira, o Noites Cariocas está de volta como renascimento cultural do Rio e do Brasil!  É hora de recordar, abraçar e se conectar!

 

SERVIÇO: 

 

Noites Cariocas

Site: noitescariocas.com

Ingressos:  ww.ingresse.com/noites-cariocas

Datas: 18/03, 19/03, 25/03, 26/03, 01/04, 02/04. 08/04, 09/04.

Abertura do bondinho: 21h

Show de Abertura: 22h

Show Principal: 00h

 

Agenda de shows: 

 

18/03 –  em breve

19/03- Diogo Nogueira / Pocket Show Musical:  Tim Maia

25/03 – Capita Inicial / Abertura: Paulo Ricardo, Rádio Pirata 35 anos

26/03-  Iza

01/04 – Baiana System / Pocket Show Musical: Cazuza

02/04 –  em breve

08/04 – Anavitória / Pocket Show Musical: Cássia Eller

09/04 – em breve

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BT COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic