Nova geração do Pop Nacional, Carol Porto lança o single “Me Perdi”
Lançada pelo selo JOINT, artista apresenta canção que promete embalar os casais apaixonados
No dia 14 de março de 2023, a cantora e compositora potiguar Carol Porto lança seu novo single “Me Perdi”. Após quase 1 ano e meio de hiato, a artista chega em 2023 no clima de recomeço, em uma fase com mais constância, mais determinação, mais compromisso e mais maturidade. Com carreira iniciada em 2020, Carol Porto, já conta no currículo com os singles “Já é Tarde” e “Axé”, e “Voos”, seu primeiro EP. Lançado pelo selo JOINT, “Me Perdi” busca passar a mensagem de que, apesar de vivermos planejando a nossa vida para as coisas acontecerem exatamente como a gente gostaria, nada está nas nossas mãos, principalmente, quando criamos uma conexão com alguém em um momento que achamos nada favorável.
“Quando a química acontece é porque tem que acontecer. É preciso se entregar ao presente e se permitir viver o amor e tudo que ele nos proporciona. Eu espero que o público receba como um abraço, se identifique com a letra, se deixe levar pela melodia e que vivam muitos momentos bons, de muita conexão, com “Me perdi” na trilha sonora.”, diz Carol.
Para a artista, a democratização da música possibilitou artistas independentes a se mostrarem cada vez mais e terem mais espaço, além de se tornarem inspiração para outros artistas.
Sobre os planos para este ano, Carol aposta alto com confiança. “23 é o meu número da sorte. Entrei neste ano com a cabeça focada em elevar o meu patamar como artista e profissional. Quero me tornar mais madura nos palcos, nas composições e nas minhas escolhas. Tô pronta pra ousar nos sonhos e ainda mais nas realizações”, afirma.
Confira a letra de “Me Perdi”:
“Tudo entre a gente
É tão bom e a gente sente
Essa vontade louca de se dar
Não tem pra quê parar
Foi tão de repente
Nosso beijo deixou quente
Nosso corpo se entende
Então deixa como tá
Tudo fica tão pequeno
Quando tem nós dois
Em todo lugar
O teu jeito me apaixona
Sem drama,me engana
Me ganha no samba, na cama
Caramba, tem como não pirar?
REFRÃO
Me perdi no seu olhar
E agora eu quero mais
Gostei da nossa química
Me perdi no teu olhar
Que eu nem me lembro mais
Que eu devo me blindar
Tudo fica tão pequeno
Quando tem nós dois
Em todo lugar
O teu jeito me apaixona
Sem drama, me engana
Me ganha no samba, na cama
Caramba, tem como não pirar?”
Ficha técnica — “Me perdi”
Composição: Carol Porto / Dudu Kaplan / Henrique Pernambuco / Junior Neves
Arranjo: Dudu Kaplan / Henrique Pernambuco
Bateria: Junior Neves
Percussões: Dudu Kaplan / Junior Neves
Violão: Dudu Kaplan
Teclados e synths: Ed
Baixo synth: Ed
Mix e master: Junior Neves
Capa e contra capa: Gustavo Arbs
Gravado no Estúdio Playground, RJ
Realização: JOINT
SOBRE CAROL PORTO
Em 2020, Carol Porto, cantora e compositora potiguar, iniciou sua carreira com o lançamento de “Já é Tarde”, seu primeiro single. Nele, a cantora e compositora já demonstrava sua facilidade para escrever, principalmente, sobre relações. “Axé”, música que precede o lançamento de “Voos”, seu primeiro EP, apresenta uma nova faceta, alegre e carnavalesca, que faz o corpo se deixar levar pelo suingue do bloco da rua. A alegria e entusiasmo de “Axé” são acompanhados de sentimentos diferentes à medida que o EP se desenrola. As produções das faixas, que passeiam entre a MPB e o R&B, chegando ao chill pop e reggaeton, dão vida, cor e som a “Voos“, em comunhão com letras que clamam por amor, paz e, especialmente, liberdade. O EP tem produção musical de Julio Raposo e JOINT, selo que lança o próximo single de Carol, “Me Perdi”.
SOBRE A JOINT
A JOINT surge da necessidade de nos comunicarmos com o mundo através da arte, e principalmente, da música. Desde 2019, ano de sua fundação, já lançou mais de 100 músicas nas plataformas digitais, alcançando mais de 25 milhões de plays, e vem acompanhando artistas como YOÙN, BIAB, Carlos do Complexo, Muse Maya, Melly, CASTELLUCCI, Carol Porto, Gibi, HUD e TDL. Através da JOINT, talentos embrionários têm a chance de construir, musical e visualmente, suas concepções artísticas.
Com informações: LUPA COMUNICAÇÃO