Novos Baianos prestam homenagem a Moraes Moreira em live neste sábado (12)

Transmissão ao vivo acontece no canal do YouTube do Festival Coala

 

Os Novos Baianos, um dos maiores ícones da MPB, vão participar do Festival Coala 2020 neste sábado, 12 de setembro. Na formação atual, composta por Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão, o grupo – que faz parte do time de artistas da Som Livre – se reúne em meio à natureza e, como não poderia deixar de ser, presta homenagem ao músico Moraes Moreira, integrante-fundador do conjunto, morto em abril. O projeto será transmitido a partir das 14h no YouTube oficial do Festival Coala e na TNT.

 

Pela primeira vez, o evento sai do Memorial da América Latina, em São Paulo, e se adapta ao momento atual. A live terá duração de 8h e no repertório são esperadas canções clássicas como “Swing do Campo Grande”, “Acabou Chorare”, “Preta Pretinha” e “Mistério do Planeta”, entre muitas outras que prometem emocionar o público.

 

Serviço:

Live Novos Baianos – Festival Coala

Data: 12 de setembro (sábado)
Hora: 14h
Transmissão: canal do YouTube oficial do Festival Coala e na TNT
Programação completa: Novos Baianos, Gilberto Gil + Gilsons; Nego Bala; MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho

 

Veja os horários dos shows:

 

14h – Abertura do Coala Festival
14h05 – Mariana Aydar e Mestrinho
14h50 – DJ Set 1 – Mary G
15h30: Show 2 – MC Tha e Rico Dalasam
16h15: DJ Set 2 – Shaka x EB
16h55: Show 3 – Novos Baianos
18h15: DJ Set 3 – Cinara
18h55: Show 4 – Nego Bala
19h40: DJ Set 4 – Ubuntu
20h20: Show 5 – Gilberto Gil + Gilsons

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com
facebook.com/somlivre
instagram.com/somlivre
twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli