O DUO OUTROEU ANUNCIA INÍCIO DA TURNÊ DO EP “ENCAIXE”. CONFIRA AS DATAS

O dupla OUTROEU, formado por Mike Tulio e Guto Oliveiralançou recentemente o EP “ENCAIXE” (https://umusicbrazil.lnk.to/Encaixe)com 5 faixas autorais. Para a alegria de seus fãs, eles já anunciaram o início da tão esperada turnê.

 

No dia 26 de julho, a dupla estreia a turnê no Theatro Net, no Rio de Janeiro. No mês seguinte, no dia 31 de agosto, eles se apresentam no Teatro do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

No dia 1º de setembro, a dupla  apresenta o show de lançamento do EPna Casa Natura Musical, em São Paulo. Em 25 de outubro, Mike e Guto marcam presença no Teatro Iguatemi, em Campinas. E no dia 17 de novembro, o OUTROEU tem encontro marcado com os fãs goianos, com um show no Ideologia62.

 

Em breve, novas datas em Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Fortaleza serão anunciadas.

 

Os dois, ambos de Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, começaram a colecionar likes e fãs após compartilharem suas composições no YouTube. Foi dessa forma que o título de uma das tantas parcerias produzidas por Mike e Guto acabou batizando a dupla eposteriormentea banda que montaram para participar do realitymusical Superstarem 2014. De volta ao formato dupla – e com a parceria cada vez mais sólida – eles lançaram em junho deste ano um EP, pavimentando o caminho para o seu primeiro álbumque deve chegar no segundo semestre de 2019.

 

O EP “ENCAIXE” apresenta uma sonoridade diferente e Guto explica. “Há uma diferença para o primeiro trabalho, porém não deixamos de lado o que já vínhamos fazendo. A mistura ficou mais Brasil, mais pop, com a pegada do folk. Um pouco de tudo que consumimos ao longo dos anos e do que ouvimos diariamente“, diz. O processo de maturação das letras e das ideias para o EP durou cerca de um ano. Mike vai além e explica como as influências bem ecléticas ddupla tiveram impacto no compilado. “Não nos preocupamos em saber onde estamos encaixados, se é no pop meio folk, ou no pop mais MPB. A gente só procura se emocionar com as músicas, sentir as coisas, se empolgar com o trabalho. Essa é a busca“, completa.

 

O EP teve ótima recepção do público e os fãs podem esperar por mais surpresas no álbum que está por vir. Das cinco músicas presentes no EP “Não Olha Assim Pra Mim” foi a primeira faixa a ganhar um videoclipe (https://youtu.be/86PBV5hdX0o), que já conta com quase um milhão de visualizações. A dupla, que já fez parceria com ninguém menos que Sandy e o duo ANAVITÓRIA, garante que os fãs vão ouvir as músicas novas nos shows, mas também os sucessos antigos do OUTROEU.

 

Confira a agenda de shows:

 

26/07 – Theatro Net – Rio de Janeiro, RJ

31/08 – Teatro do Minas Tênis Clube – Belo Horizonte, MG

01/09 – Casa Natura Musical – São Paulo, SP

25/10 – Teatro Iguatemi – Campinas, SP

17/11 – Ideologia62 – Goiânia, GO

 

Para mais informações sobre shows e venda de ingressos, acesse: www.outroeu.com.br .

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years