O rock do Marcelo Gross Power Trio vem balançar o palco do Deck do Jardim do Sesc Santana

No dia 16 de março, sábado, às 19h, o Sesc Santana irá apresentar show GROSS. O Marcelo Gross Power Trio apresenta show solo em formato acústico com vocais, guitarra/violão, baixo e percussão, de seu segundo álbum autoral “Chumbo & Pluma”. As baladas do ‘Pluma’ compõem o repertório com as músicas do primeiro disco “Use o Assento Para Flutuar”, concebidas nas influências de Marcelo Gross – de Beatles aos anos 70, do britpop ao soul.

 

O show é gratuito e tem apresentação única

 

“Estamos começando a tour bem felizes com certeza de que é diversão roqueira garantida.”, diz Alexandre Papel Loureiro.

 

Ficha técnica

 

Marcelo Gross – vocal, guitarra, violão

Alexandre “Papel” Loureiro – bateria, percussão, cajon

Eduardo Barretto – baixo

Vera Avedisian – produção

 

Marcelo Gross (Porto Alegre, Rio Grande do Sul, 3 de maio de 1973) é músico, cantor e compositor. É membro fundador, guitarrista, compositor e backing vocal da banda Cachorro Grande, formada em Porto Alegre, em 1999. Também já foi baterista da banda de Júpiter Maçã, durante a turnê do álbum ‘A Sétima Efervescência’. É autor de grandes sucessos da Cachorro Grande, como “Sinceramente”, “Lunático”, “Dia Perfeito”, “Conflitos Existenciais”, “Que Loucura”, “Você me faz continuar”, “Bom brasileiro”. Após 15 anos e seis discos de sucesso com a banda Cachorro Grande, em 2013 lança seu primeiro disco “Use o assento para flutuar”, que integra seu projeto solo chamado GROSS e o segundo álbum “Chumbo & Pluma”, de 2017.

 

Eduardo Barretto é um músico paulistano criado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Iniciou a carreira como baixista na emblemática banda local ‘Os Efervescentes’ e acompanhou diversos grupos da tradicional cena musical gaúcha.

 

Alexandre “Papel” Loureiro, conhecido da cena e do mercado de rock nacional, sempre esteve envolvido com inúmeros trabalhos autorais como baterista e produtor musical. Agora mais do que nunca, à frente das baquetas do Marcelo Gross Power Trio, vem lançando o seu último álbum solo intitulado “Chumbo & Pluma”.

 

SERVIÇO

16/03. Sábado, das 19h às 20h.

Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.

Local: Deck do Jardim. Capacidade: 60. Classificação indicativa: Livre.

Aberto ao público. Sem retirada de ingressos. Gratuito.

Acesso para deficientes – estacionamento – ar condicionado.

Estacionamento – R$12,00 a primeira hora e R$ 3,00 a hora adicional – desconto para credenciados.

Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br

 

Assessoria de imprensa Sesc Santana

#SIGA NO INSTAGRAM