WATERBOYS ANUNCIA NOVO DISCO PARA MAIO

Single “Right Side of Heartbreak” é a primeira novidade do álbum 

 

Após os aclamados trabalhos Modern Blues, de 2015 e o disco duplo Out Of All This Blue, de 2017; em 24 de maio, o Waterboys lançará seu novo álbum, Where The Action Is, via Cooking Vinyl. O título do disco foi inspirado no refrão do clássico soul dos anos 60 de Robert Parker, “Let’s Go Baby”.

 

O novo trabalho conta com 10 músicas e consolida os talentos duradouros do fundador e líder da banda, Mike Scott. Um dos melhores compositores britânicos das últimas quatro décadas, suas canções foram interpretadas ou gravadas por artistas como Prince, Rod Stewart, Tom Jones, Steve Earle e Ellie Goulding, que teve o terceiro hit em 2013 com “How Long Will I Love You”.

 

O primeiro single do álbum, “Right Side Of Heartbreak (Wrong Side of Love)”, foi gravado por Mike em casa, com guitarra e vocal em um único microfone, depois enviado para o tecladista do Waterboys, Brother Paul, que adicionou a paisagem sonora, batidas e efeitos em seu estúdio em Nashville. OUÇA O PRIMEIRO SINGLE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS.

 

Discreto, mas contagiante e cheio de alma, aborda as provações e formas do amor, é um dos momentos de destaque do álbum. Experiências adicionais podem ser encontradas em “And There’s Love” (uma colaboração com o brilhante produtor inglês Simon Dine) e “Take Me There I Will Follow You”, com suas letras multi-rimadas.

 

Com repertório extenso e variado, Where The Action Is é um álbum de incrível composição, experimentação e composição musical. Vai empolgar os fãs de Waterboys e também os novos convertidos.

 

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

 

Informações  à imprensa: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM