Paulo Ricardo lança registros da turnê “Sex On The Beach” nas plataformas digitais

O álbum ao vivo chega aos serviços de streaming

  

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), “Sex On The Beach”, novo álbum ao vivo de Paulo Ricardo. O projeto audiovisual foi gravado em maio de 2018 e contou com direção de Paulo Henrique Fontenelle. “Sempre gostei de álbuns ao vivo, sobretudo de bandas e artistas que sabia que jamais teria a oportunidade de assistir a um show, como os Beatles e Led Zeppelin. Quem sabe faz ao vivo, já dizia um grande comunicador amigo meu”, conta o cantor.

 

Para a gravação do DVD, a faixa “Hear Me Now”, com a participação de Zeeba, ganhou novas cores, com o saxofone do talentoso Milton Guedes, assim como “Isabela”, em uma versão bem diferente da original de “Novo Álbum”. Outras faixas continuam em suas versões clássicas, como “Vida Real”, tema do Big Brother Brasil, e “Anjo e Serpente”, com aquela vibração que só um show ao vivo transmite. Além das homenagens aos saudosos e eternos Cazuza e Renato Russo, em “O Tempo Não Pára” e “Tempo Perdido”. “Curioso que as duas canções falam do tempo, que é muito relativo quando se fala de música”, comenta Paulo Ricardo.

 

“Pérola” lançada no álbum Paulo Ricardo & RPM faz uma verdadeira viagem aos anos 90, enquanto “Novo Single” e “Sexy”, do “Novo Álbum”, e os megahits “Dois” e “Tudo por Nada”, fecham este lançamento e este ciclo, abrindo espaço para coisas novas que estão chegando em breve. “Sex on the Beach, bem-vindos à nossa praia!”, finaliza o artista.

 

 

 

O novo álbum ao vivo de Paulo Ricardo, “Sex On The Beach”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o registro audiovisual da turnê estará disponível no canal do artista no YouTube, a partir das 20h desta sexta-feira (10).

 

Ouça “Sex On The Beach”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: MATEUS ALÉO – ONErpm