Pilar lança EP completo

Ouça aqui Ascenda:   https://lnk.to/ascenda

 

Está sendo lançado na integra o projeto Ascenda, uma narrativa Visual e Sonora, idealizada pela cantora e compositora Pilar. Co-roteirizada em três atos por ela e a artista de áudios visuais Alice Hellmann, que também dirigiu o projeto, nasce essa obra musical e teatral tecnológica contendo 19 músicas.

 

Aos longo dos três atos, Pilar percorre uma jornada pessoal universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, a desconstrução das expectativas externas e o reencontro com a essência.

 

Além de contar com a  direção de fotografia lúdica do multiartista Felipe Morozini, o projeto tem seu drama luminoso criado por Adriele Oliveira, captação e edição pela Libertà films, projeções e animações VJ Grazzi e performance de artistas urbanos AFolego, Thami e Drunska.

 

Com produção do pianista Adriano Magoo, mix pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e cinco participações muito especiais: Luan Otten, Marina Peralta, Zeca Baleiro, Dada Yute e Alexia Evellyn, o projeto, gravado ao vivo na histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, já vem nos dando um gostinho.

 

E fica o convite novamente, pra quem ainda não conhece o trabalho dessa artista que vem ascendendo na cena da música brasileira, de conferir esse projeto, que vai estar completo nesse final de ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ana Paula Romeiro Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Zeca Pagodinho @zecapagodinho que completa 66 anos.

#zecapagodinho #happybirthday #samba #boomerangmusic
Hoje (04/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Noodles @thegnudz da banda The Offspring @offspring que completa 62 anos.

#noodles #boomerangmusic #theoffspring
Hoje (04/02), é aniversário do cantor e compositor Alice Cooper @alicecooper que completa 77 anos.

Também é vocalista da banda Hollywood Vampires @hollywoodvampires 

#alicecooper #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do baterista, cantor, compositor Phil Collins @officialphilcollins que completa 74 anos.

Foi integrante da banda Genesis @genesis_band 

#philcollins #happybirthday #Genesis #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do cantor, produtor, compositor, pintor e baterista Marcelo Bonfá @marcelobonfa da Legião Urbana que completa 60 anos.

#marcelobonfa #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/01), é aniversário do compositor e tecladista Billy Forghieri @billyforghieri da banda Blitz @blitzoficial que completa 68 anos.

#blitz #happybirthday #billyforguieri #boomerangmusic
Hoje (28/01), é aniversário da cantora e compositora Sandy @sandyoficial que completa 42 anos.

#Sandy #happybirthday #boomerangmusic