Pitty e Nando Reis lançam o EP “As Suas, As Minhas e As Nossas”

Show de lançamento acontece no dia 3 de dezembro no Vibra São Paulo e será gravado para um futuro DVD 

 

Em turnê pelo Brasil desde agosto, o projeto PittyNando cresceu. As apresentações ao vivo foram tão emocionantes, tanto para o público como para os artistas, que Pitty e Nando Reis decidiram gravar 5 músicas em estúdio. O EP “As Suas, As Minhas e As Nossas” (Deck) chegou recentemente aos aplicativos de música e, para marcar o lançamento, eles se apresentam no Vibra São Paulo no dia 3 de dezembro. A data se torna ainda mais especial porque será feito o registro audiovisual do show para edição de álbum ao vivo e DVD em 2023.

 

O repertório do EP, assim como o do show, traz versões completamente novas de sucessos que foram revisitados, ganhando arranjos bem diferentes dos originais a partir de uma pesquisa minuciosa. “Primeiro fiz um setlist gigantesco com todas as minhas músicas e as do Nando. Depois fomos observando quais eram as músicas que combinavam mais e que as pessoas gostariam de ver a gente cantando junto e, principalmente, que músicas se mesclavam umas às outras de forma orgânica. Então o público vai ouvir no EP, assim como no show, canções que são conhecidas, mas de uma forma que nunca escutaram antes” – conta Pitty, que assina a produção do EP em parceria com Paulo Kishimoto.

 

“Esse projeto é uma alegria intensa que irradia do palco e agora das músicas gravadas nesse EP. Ficamos muito felizes em poder registrar algumas das canções tocadas na turnê e a inédita ‘PittyNando’, que além de ser nossa primeira parceria, traduz bem o espírito, que não é nem Pitty nem Nando e sim a junção de nossos trabalhos e de nossa forma de fazer música” – comenta Nando Reis.

 

Além da parceria “PittyNando” (Pitty/ Nando Reis), composta durante a turnê, “Os Cegos do Castelo” (Nando Reis), “Temporal” (Pitty), “Luz dos Olhos” (Nando Reis) e “Na Sua Estante” (Pitty) são as canções que compõe o EP.

 

Pitty e Nando são acompanhados pela banda formada por Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

 

Serviço

 

Show: Pitty e Nando Reis – Lançamento do EP “As Suas, As Minhas e As Nossas”
Data: 3 de dezembro (sábado)

Horário: 22h

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida –  São Paulo/SP
Ingressos: A partir de R$ 60

Compra de ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/pitty-e-nando-turne-as-suas-as-minhas-as-nossas-10712

Classificação: Livre (menores de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis)

 

Ficha técnica

Criação: Pitty e Nando Reis
Direção geral e artística: Pitty
Direção musical: Pitty e Paulo Kishimoto
Direção de arte: Tito Sabatini
Videos: Fabrizio Martinelli e Otavio Sousa
Realização: Setevidas, Relicário e Elemess

Foto: Otavio Souza

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 14/09, é aniversário do saudoso cantor,  compositor e vocalista das bandas Viper, Angra e Shaman, André Matos, que completaria 55 anos.

#andrematos #happybirthday
#Boomerangmusic
Em 17/09/2009, há exatamente 17 anos atrás falecia o ator e cantor Patrick Swayze.

#patrickswayze #Boomerangmusic
Em 14/09/2004, há exatamente 22 anos atrás era lançado o 10° álbum de estúdio da banda Megadeth @megadeth “The System Has Failed”.

Integrantes:

Dave Mustaine (vocals, guitars)
Chris Poland (guitars)
Jimmy Lee Sloas (bass)
Vinnie Colaiuta (drums)
Additional musicians: Tim Akers (keys) Charlie Judge (keys) Jonathan Yudkin (strings) Eric Darken (percussion) Michael Davis (effects) Jonathan Yudkin (banjo)

Track list:

	1.	Blackmail The Universe
	2.	Die Dead Enough
	3.	Kick The Chair
	4.	The Scorpion
	5.	Tears In A Vial
	6.	I Know Jack
	7.	Back In The Day
	8.	Something That I’m Not
	9.	Truth Be Told
	10.	Of Mice And Men
	11.	Shadow Of Death
	12.	My Kingdom

#megadeth #davemustaine #chrispoland #jimmyleesloas #vinniecolaiuta thesystemhasfailed
Em 14/09/1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Counting Crows @countingcrows "August And Everything After".

Counting Crows

Steve Bowman – drums, vocals
David Bryson – guitars, vocals
Adam Duritz – vocals, piano, harmonica
Charlie Gillingham – piano, Hammond B3, accordion, Chamberlin, vocals
Matt Malley – bass, guitar, vocals

Tracklist:

1. Round Here
2. Omaha
3. Mr. Jones
4. Perfect Blue Buildings
5. Anna Begins
6. Time And Time Again
7. Rain King
8. Sullivan Street
9. Ghost Train
10. Raining In Baltimore 
11. A Murder Of One

#coutingcrows #Boomerangmusic #augustandeverythingafter
Hoje, 14/09, é aniversário da cantora e compositora Amy Winehouse @amywinehouse que completaria 43 anos.

#amywinehouse #happybirthday #Boomerangmusic
Hoje, 14/09, é aniversário do cantor,  compositor e vocalista da banda A-ha @officialaha Morten Harket @mortenharket que completa 67 anos.

#mortenharket #aha #Boomerangmusic
Em 13/09/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Animalize”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Mark St. John (guitars)
Eric Carr (drums)

Track list:

	1.	I’ve Had Enough (Into The Fire)
	2.	Heaven’s On Fire
	3.	Burn Bitch Burn
	4.	Get All You Can Take
	5.	Lonely Is The Hunter
	6.	Under The Gun
	7.	Thrills In The Night
	8.	While The City Sleeps
	9.	Murder In High Heels

#kiss #kissband #animalize #paulstanley #genesimmons ericcarr markstjohn