Plebe Rude e Vespas Mandarinas se apresentam nesta sexta no Carioca Club

O palco do Carioca Club, em São Paulo, recebe nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, duas emblemáticas bandas, de distintas gerações, do rock nacional: a Plebe Rude faz show completo alusivo aos 40 anos de carreira e, antes, a Vespas Mandarinas abre a noite com o show de lançamento do disco ‘Cala Boca Já Morreu Ao Vivo’.

 

A realização é da Orangeira Music com o Carioca Club. Os ingressos, em segundo lote, estão à venda no Clube do Ingresso: www.clubedoingresso.com/evento/pleberude.

 

A Plebe Rude é uma das bandas mais representativas da história do rock brasileiro. Foi formada em julho de 1981, em Brasília, e carrega na bagagem sete álbuns de estúdio e três ao vivo.

 

Nesta retomada de shows com público, a banda realiza o show especial de 40 anos, com sucessos de toda a carreira, desde os primórdios até o álbum ‘Evolução, vol. 1′, além do single recém lançado ’68’, que faz parte da segunda parte do álbum duplo ‘Evolução’, que será lançada em breve. Músicas como ‘Até Quando Esperar’, ‘Proteção’, ‘Censura’, ’68’ e ‘O Que se Faz’, entre outras, são esperadas pelos fãs na apresentação.

 

A Plebe Rude é hoje formada por Philippe Seabra nos vocais e na guitarra e André X no baixo, esses dois membros fundadores da banda, além de Clemente Nascimento nos vocais e guitarra e Marcelo Capucci na bateria.

 

A noite também é especial para a Vespas Mandarinas, que abre o evento nesta sexta-feira com o show oficial de lançamento do disco ao vivo ‘Cala a Boca Já Morreu’, gravado durante apresentações na capital paulista em 2019.

 

O álbum, na mesma data, chega às plataformas de streaming pelo selo Orangeira Music.

 

Nesta nova fase, a Vespas é Thadeu Meneghini (vocalista, baixista), Bart Silva (baterista) e Sobera (guitarrista).

 

Serviço

Plebe Rude 40 anos em São Paulo

 

Abertura: Vespas Mandarinas
Evento: https://www.facebook.com/events/2922733561312308
Data: 12 de novembro de 2021
Horário: 19h (abertura); 20h (início)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (São Paulo/SP)
Classificação etária: 16 anos
Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/pleberude (1º lote esgotado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  TEDESCO  Comunicação E Mídia

#SIGA NO INSTAGRAM
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 59 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#zecabaleiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Chorão que completaria 55 anos.

Foi vocalista da banda Charlie Brown Jr 

#Chorão #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Luiz Thunderbird @luizthunderbird que completa 64 anos.

#luizthunderbird #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 62 anos.

#donitasparks #l7 #happybirthday
Hoje (08/04), é aniversário do pianista e maestro André Youssef @andre.youssef que completa 50 anos.

#andreyoussef #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 63 anos.

Foi integrante da banda Guns n' Roses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic