Pomar Cultural se reinventa como selo focado em apostas da música brasileira

“TudoBem”, de Sávio e Anna Mondego, é o lançamento mais recente

  

Unindo a MPB com pop, black music, soul, latina e música eletrônica sem perder o foco do popular e do brasileira. Isso é o que surge em destaque da Pomar, produtora cultural que se reinventa e reimagina como selo, ajudando a desenvolver a carreira de artistas. Seu lançamento mais recente é a indie pop “TudoBem”, do carioca Sávio em parceria com Anna Montego.

 

Assista o clipe de “TudoBem”: https://pomar.fanlink.to/TudoBemSavio

 

Confira o site da Pomar: https://www.pomarcultural.com.br/

 

Liderada somente por mulheres, a Pomar gerencia o online e o offline de artistas, propondo soluções artísticas, conteúdos, campanhas de mídia paga, marketing digital com os players do mercado e assessoria de TV para lançamentos de produtos musicais. Fundada em 2015 pela produtora musical Sarah Abdala, que comanda a produção executiva de lançamentos, em parceria com a filmmaker e produtora Tai Fonseca, responsável pela a produção de conteúdo e ações de mídia paga do selo, a Pomar já recebeu diversos artistas em suas produções. Atualmente, em seu casting trabalham lançamentos de Pedro Mann, Laura Petit, Seu Dock, Marcelo Callado e o já citado Sávio.

 

Ouça “Durex”, de Laura Petit: https://pomar.fanlink.to/DurexLauraPetit

 

Assista a “Tudo que a gente pode ser”, de Pedro Mann e Caio Prado: https://youtu.be/LODlJ1j1kIY 

 

Ouça “Style”, de Seu Dock: https://pomar.fanlink.to/StyleSeuDock

 

“Acabamos virando um selo pois teríamos mais controle, tanto na apresentação do produto para os curadores, quanto na coleta de dados, no desenvolvimento dos nossos artistas nas principais plataformas de streaming. Como a nossa missão como empresa é o desenvolvimento de novos artistas no digital, esse passo foi fundamental”, conta Abdala.

 

Nome crescente nas plataformas de streaming, Sávio faz canções de amor urbanas que bebem do indie pop e da MPB, trazendo elementos eletrônicos e um clima das ruas cariocas. Ele está desenvolvendo seu disco de estreia com a Pomar.

 

Além de Sávio, o futuro aguarda um EP e um disco de Pedro Mann, um EP de Seu Dock e uma série de singles de Laura Petit. Para mais informações, acesse https://www.pomarcultural.com.br/.

 

Assista o clipe de “TudoBem”: https://pomar.fanlink.to/TudoBemSavio

 

Confira o site da Pomar: https://www.pomarcultural.com.br/

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Finalmente retornou ao catálogo da Hulu @hulubrasil / Disney Plus @disneyplusbr a incrível série SNOWFALL @snowfallfx 

São 6. Temporadas, 60 episódios.

"Snowfall" é um drama que mostra o início da epidemia de crack em Los Angeles e seu impacto radical na cultura como a conhecemos. 

A história mostra vários personagens em rota de colisão, incluindo Franklin Saint, um jovem empresário de rua em busca de poder; Gustavo “El Oso '' Zapata, um lutador mexicano envolvido em uma luta pelo poder dentro de uma família do crime; Teddy McDonald, um agente da CIA fugindo de um passado sombrio que inicia uma operação para financiar os Contras da Nicarágua; e Lucia Villanueva, a filha de um senhor do crime mexicano.

Em Snowfall, todos estão indo em direção dos seus objetivos de dinheiro, poder e influência em Los Angeles.

No Elenco: Damson Idris, Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Michael Hyatt, Amin Joseph, Angela Lewis e grande elenco.

Criação de John Singleton, Eric Amadio e Dave Andron.

A retorno chega junto com o lançamento da nova série da saga The Drop, que chega com novas aventuras.

Vale a pena conferir!!

#snowfall #thedrop #boomerangmusic
Em 15/09/1972, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Genesis @genesis_band "Foxtrot".

Integrantes:

Tony Banks – órgão Hammond , Mellotron , pianos elétrico e acústico , guitarra de 12 cordas , vocais de apoio
Steve Hackett – guitarra elétrica , guitarra de 6 cordas , guitarra de 12 cordas
Phil Collins – bateria , vocais de apoio, percussão
Peter Gabriel – voz principal , flauta , bumbo , pandeiro , oboé
Mike Rutherford – baixo , pedais de baixo , violoncelo , guitarra de 12 cordas, vocais de apoio

Tracklist 

1 Watcher Of The Skies 7:19
2 Time Table 4:40
3 Get 'Em Out By Friday 8:35
4 Can-utility And The Coastliners 5:43
5 Horizons 1:38
6 Supper's Ready 22:58

#genesis #foxtrot #Boomerangmusic
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio do cantor e compositor Bruce Dickinson “The Chemical Wedding”.

Integrantes:

Bruce Dickinson (vocals)
Adrian Smith (guitars, keys)
Roy Z (guitars, keys)
Eddie Casillas (bass)
David Ingraham (drums)
Additional musicians: Greg Schultz (K) Arthur Brown (Spoken voice)

Track list:

	1.	King In Crimson
	2.	Chemical Wedding
	3.	The Tower
	4.	Killing Floor
	5.	Book Of Thel
	6.	Gates Of Urizen
	7.	Jerusalem
	8.	Trumpets Of Jericho
	9.	Machine Men
	10.	The Alchemist

#brucedickinson #thechemicalwedding #adriansmith #royz #eddiecasillas davidingraham
Em 15/09/1971, há exatamente 55 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Deep Purple “Fireball"..

Integrantes:

Ian Gillian (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Fireball
	2.	No No No
	3.	Demon’s Eye
	4.	Anyone’s Daughter
	5.	The Mule
	6.	Fools
	7.	No One Came

#deeppurple #fireball #iangillan #ritchieblackmore #jonlord rogerglover ianpaice
Em setembro de 1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado a trilha sonora do filme Judgment Night.

Filme estrelado por Emílio Estevez, Cuba Gooding Jr, Jeremy Piven e Stephen Dorff.

Faixas:

01 – Helmet & House of Pain – Just Another Victim
02 – Teenage Fanclub & De La Soul – Fallin
03 – Living Colour & Run DMC – Me, Myself & My Microphone
04 – Biohazard & Onyx – Judgment Night
05 – Slayer & Ice-T – Disorder
06 – Faith No More & Boo-Yaa T.R.I.B.E. – Another Body Murdered
07 – Sonic Youth & Cypress Hill – I Love You Mary Jane
08 – Mudhoney & Sir Mix-A-Lot – Freak Momma
09 – Dinosaur Jr. & Del tha Funkee Homosapien – Missing Link
10 – Therapy? & Fatal – Come & Die
11 – Pearl Jam & Cypress Hill – Real Thing

#judgmentnight #Boomerangmusic
Em 15/09/2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 24° álbum de estúdio do cantor e compositor David Bowie "Reality".

David Bowie e banda

David Bowie: vocals, guitar, keyboards, saxophone, Stylophone, synthesizers, percussion
Earl Slick, Gerry Leonard, David Torn: guitar
Mark Plati: guitar, bass guitar
Tony Visconti: guitar, bass guitar, keyboards, backing vocals
Mike Garson: piano
Gail Ann Dorsey, Catherine Russell: backing vocals
Sterling Campbell, Matt Chamberlain: drums
Mario J McNulty: drums, percussion

Tracklist

1 New Killer Star
2 Pablo Picasso
3 Never Get Old
4 Loneliest Guy
5 Looking for Water
6 She'll Drive the Big Car
7 Days
8 Fall Dog Bombs the Moon
9 Try Some, Buy Some 1
10 Reality 1
11 Bring Me the Disco King
12 Rue Aux Fleurs
13 Marianne
14 Valse De Copains
15 Très Charmant
16 Adieu Renée

#reality #davidbowie #boomerangmusic
Em 15/09/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Huey Lewis & The News "Sports".

Huey Lewis and the News

Huey Lewis – vocals, harmonica
Mario Cipollina – bass guitar
Johnny Colla – vocals, saxophone, guitar
Bill Gibson – drums, vocals, percussion
Chris Hayes – lead guitar, vocals
Sean Hopper – keyboards, vocals

Additional musician
John McFee – pedal steel guitar ("Honky Tonk Blues")

Tracklist 

1. The Heart of Rock & Roll
2. Heart and Soul
3. Bad is Bad
4. I Want a New Drug
5. Walking on a Thin Line
6. Finally Found a Home
7. If This Is It
8. You Crack Me Up
9. Honky Tonk Blues

#hueylewisandthenews #Boomerangmusic #sports
Em 15/09/1998, há exatamente 28 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio do cantor e compositor Marilyn Manson @marilynmanson "Mechanical Animals".

Tracklist:

Great Big White World
The Dope Show
Mechanical Animals
Rock is Dead
Disassociative
The Speed of Pain
Posthuman
I Want to Disappear
I Don't Like the Drugs (But the Drugs Like Me)
New Model No. 15
User Friendly
Fundamentally Loathsome
The Last Day on Earth
Coma White

#mechanicalanimals #marilynmanson #Boomerangmusic