Data
Categoria
Fotos shows
Tags
#bebiminhabicicleta, #brahmaduplomalte, #cervejariabrahma, #esqueminha, zenetoecristiano
Sobre

Brahma Duplo Malte e Zé Neto e Cristiano anunciam parceria e apresentam evento sertanejo exclusivo no Brasil

 

A festa “Esqueminha” será o primeiro resultado dessa parceria e promete movimentar o público em oito cidades.

 

Cerveja e sertanejo movimentam multidões por todo o Brasil. Imagina, então, quando eles se juntam para surpreender o público. Por isso, a nova Brahma Duplo Malte, da Cervejaria Brahma, se une com a dupla Zé Neto e Cristiano em uma parceria que promete revolucionar o universo sertanejo. Dessa união, as pessoas podem esperar muito mais do que cerveja boa e um hit musical!

 

Uma das maiores duplas da atualidade, Zé Neto e Cristiano iniciam uma nova etapa de suas carreiras nesta sexta-feira, dia 14. Em uma parceria única, os cantores passam a ser os principais representantes da recém-lançada Brahma Duplo Malte. E dessa união nasce um evento inédito no Brasil envolvendo o mundo sertanejo: O Esqueminha, uma festa que vai unir a dupla com outros grandes convidados com experiências únicas e uma entrega premium.

 

Criado em parceria com a dupla e pronto para levar ao público tudo o que ainda faltava nos grandes festivais sertanejos, o Esqueminha vai rodar o Brasil neste ano, com paradas agendadas em Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Uberaba, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e São Paulo. E o primeiro evento está marcado para Campinas, em 28 de março. Comandados por Zé Neto e Cristiano, cada show vai contar com um clima mais intimista e receberá convidados especiais, incluindo uma atração surpresa que será revelada apenas na hora de subir ao palco.

 

“A Cervejaria Brahma é parceira de longa data do universo sertanejo e está presente em eventos de todo o Brasil. Por isso, surgiu o desejo de fazer uma festa proprietária e, para isso, fomos em busca de uma das principais duplas da atualidade para trocar experiências e tirarmos do papel um evento único e inédito no país. O Esqueminha é mais do que um show. É algo para ficar marcado na memória das pessoas e Brahma mais uma vez estará do lado dos fãs de sertanejo nesses momentos”, afirmou Felipe Bratfisch, head nacional de eventos da Cervejaria Ambev.

 

“Temos paixão por estar próximos ao nosso público e se isso acontecer em um show, com uma boa cerveja, é melhor ainda”, comenta Zé Neto. “E essa união merecia mais do que apenas um anúncio. Foi então que surgiu o Esqueminha, uma proposta inédita no sertanejo e que vai surpreender o nosso público com shows inéditos e combinações exclusivas ao vivo” completa Cristiano.

 

Com informações: Márcia Stival Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 15/02, é aniversário do cantor, compositor, co-fundador e vocalista da banda UB40 @ub40 Ali Campbell que completa 67 anos.

#alicampbell #ub40 #happybirthday
Em 15/02/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o clássico filme The Breakfast Club, em português O Clube do Cinco.

Dirigido por John Hughes e por cinco jovens talentos formado por Molly Ringwald, Emilio Estevez, Judd Nelson, Anthony Michael Hall e Ally Sheedy. 

Filme nostálgico da Sessão da Tarde.

#clubedoscinco #thebreakfastclub #boomerangmusic
Em 15/02/2002, há exatamente 24 anos atrás era gravado o CD/DVD ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Live At Budokan".

Gravado no Budokan Hall em Tóquio, Japão.

Integrantes:

Ozzy Osbourne – vocal
Zakk Wylde – guitarra
Mike Bordin – bateria
Robert Trujillo – baixo
John Sinclair - Teclado(Sintetizadores)

Tracklist:

1. I Don’t Know (Osbourne / Rhoads / Daisley)
2. That I Never Had (Osbourne / Holmes / Trujillo / Frederiksen)
3. Believer (Osbourne / Rhoads / Daisley / Kerslake)
4. Junkie (Osbourne / Holmes / Trujillo / Frederiksen)
5. Mr. Crowley (Osbourne / Rhoads / Daisley)
6. Gets Me Through (Osbourne / Palmer)
7. No More Tears (Osbourne / Inez / Castillo / Purdell)
8. I Don’t Want To Change The World (Osbourne / Wylde / Castillo / Kilmister)
9. Road To Nowhere (Osbourne / Wylde / Castillo)
10. Crazy Train (Osbourne / Rhoads / Daisley)
11. Mama, I’m Coming Home (Osbourne / Wylde / Kilmister)
12. Bark At The Moon (Osbourne / Lee / Daisley)
13. Paranoid (Butler / Iommi / Osbourne / Ward)

#ozzyosbourne
#liveatbudokan #boomerangmusic
Em 15/02/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio da banda Rush @rush “Fly By Night”.

Integrantes:

Geddy Lee (vocals, bass, guitars)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	 Anthem
	2.	Best I can
	3.	Beneath, Between, and Behind
	4.	By-tor and the Snow Dog
	5.	Fly By Night
	6.	Making Memories
	7.	Rivendell
	8.	In The End

#rush #rushband #flybynight #geddylee #alexlifeson
Em 15/02/1974, há exatamente 52 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Deep Purple @deeppurple “Burn”.

Integrantes:

David Coverdale (vocals)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Glenn Hughes (vocals, bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	 Burn
	2.	Might Just Take Your Life
	3.	Lay Down, Stay Down
	4.	Sail Away
	5.	You Fool No One
	6.	What’s Goin’ on Here
	7.	Mistreated
	8.	“A” 200

#deeppurple #burn #davidcoverdale #ritchieblackmore #boomerangmusic
Em fevereiro de 1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o clássico Manequim, a Magia do Amor.

Estrelado por Andrew McCarthy @andrewtmccarthy 

Fez um enorme sucesso no Brasil, nos cinemas e na Sessão da Tarde.

#andrewmccarthy #boomerangmusic #manequim
Em 14/02/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Bébé Le Strange”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars)
Chrissy Shefts (guitars)
Howard Leese (guitars)
Sue Ennis (guitars)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)

Track list:

	1.	Bebe Le Strange
	2.	Down On Me
	3.	Silver Wheels
	4.	Break
	5.	Rockin Heaven Down
	6.	Even It Up
	7.	Strange Night
	8.	Raised On You
	9.	Pilot
	10.	Sweet Darlin

#heart #heartband #bebelestrange #annwilson #nancywilson
Em 13/02/1987, há exatamente 40 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Over The Top, em português Falcão,  Campeão dos Campeões 

Estrelado por Sylvester Stallone

Fez grande sucesso aqui no Brasil, na Sessão da Tarde.

#falcãoocampeãodoscampeões #boomerangmusic