Data
Categoria
Fotos shows
Tags
rodhanna, teatroliberdade
Sobre

30 Anos de Sucessos dos Reis da Disco – Rod Hanna

 

Show teve participação especial do cantor Kiko Zambianchi

 

Com o teatro lotado, muita gente se emocionou com os 30 anos da maior banda de flash back do Brasil, com hits da Broadway, do cinema e das pistas de dança

 

A Estreia rolou nos dias 11 e 12 de outubro no Teatro Liberdade (SP)

 

O repertório do show trouxe canções memoráveis de filmes musicais como: “Mamma Mia”, “Grease”, “Os Embalos de Sábado à Noite”, “Bohemian Rhapsody” e “Dirty Dancing”.

 

Medleys com grandes hits disco dos anos 70,80 e 90 (indo de Donna Summer a Bruno Mars), além das autorais que também bebem da fonte setentista como “Pra você Voltar e Seguir Só”.

 

Os shows da banda Rod Hanna são sempre uma grande celebração, com direito a um clima dançante e repleto de alegria e energia positiva.

 

Essa é a receita que proporcionou a eles consagração e longevidade, fazendo da sua arte uma deliciosa máquina do tempo que traz de volta o que houve de melhor na música para as novas gerações, com roupagem contagiante, original e intensa.

 

Se isso já é o habitual em sua trajetória, imaginem como será um show preparado especialmente para festejar 30 anos de carreira. Ainda mais se levarmos em conta que 30 Anos de Sucesso, o novo espetáculo, na verdade engloba duas intenções simultâneas e compatíveis.

 

O aspecto mais imediato reflete os melhores momentos dos 30 anos da trajetória artística da banda criada pelo casal Rodrigo Laguna e Nora Hanna. O outro é o fato de que seu repertório engloba hits marcantes de três décadas musicais específicas, as de 1970, 1980 e 1990.

 

A seleção musical trouxe músicas que estiveram nos roteiros de shows anteriores da banda, como “On Broadway”, “Back To Disco” e “Dançando no Cinema”.

Há quem diga que a história de amor do casal Rod e Hanna ainda vá virar um filme um dia, e eles exploram isso no show com suas imagens antigas e no texto de abertura, que diz:

 

“Podemos ver a nossa própria vida quando assistimos a um filme. Nós olhamos para a nossa história como se fosse um filme. Nesta noite, assista a sua vida, dançando no cinema com o Rod Hanna”.

 

O espírito da disco music marca o show, como tem sido praxe nas apresentações do Rod Hanna, o grupo brasileiro que melhor trouxe para os nossos palcos esse ritmo tão marcante e que cativa fãs de todas as faixas etárias desde a década de 1970.

 

Biografia

 

Criado em Ribeirão Preto há 30 anos por Rodrigo Laguna e Nora Hanna, o grupo Rod Hanna lançou o seu primeiro CD em 1994, com produção a cargo de Kiko Zambianchi. Desde o início, tinha como proposta resgatar a sonoridade contagiante, criativa e divertida da disco music, convidando o público a “abrir as suas asas e soltar suas feras”.

 

Com sete CDs e quatro DVDs, eles fizeram shows pelos quatro cantos do Brasil e trazem no currículo parcerias com integrantes dos grupos A Taste Of Honey, Boys Town Gang, As Frenéticas, The Commodores e RPM e com os DJs Tuta Aquino e Marcelo “Memê” Mansur.

 

Sua proposta artística abrange todos os ângulos do entretenimento, com direito a músicas icônicas, cenários marcantes, figurinos estilósos, e coreografias arrebatadoras e sempre repletas de cor e alto astral.

 

SERVIÇO
Data: 11 e 12/10/2019
Local: Teatro Liberdade By Infinitus

 

Agradecimentos especiais: Miriam Martinez – Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM