Programação semanal Canal BIS – 14 a 20 de abril

*Grade sujeita a alteração.

 

Quinta, dia 15 de abril

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

 

Música Boa Ao Vivo: Daniel, Fernando & Sorocaba e Iza

Quinta, 15/04, às 19h

 

Revivendo a quinta temporada do “Música Boa Ao Vivo”, o público vai poder se divertir ao som do encontro de Daniel e Fernando & Sorocaba no palco. Além de apresentar o episódio, Iza também participa dos números musicais com os artistas.

 

Segunda, dia 19 de abril

PROGRAMAÇÃO NACIONAL – INÉDITO

 

80 Anos do Rei Roberto Carlos – Roberto Carlos, Detalhes

Segunda, 19/04, às 21h

 

Um dos maiores nomes da Música Brasileira, Roberto Carlos chega aos 80 anos de idade com uma trajetória de mais de seis décadas de carreira. O Bis celebra a data com um show especial gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde o Rei canta a sua história em três diferentes atos: Jovem Guarda, Abbey Road Studios e Emoções. O repertório traz hits como “Negro Gato”, “Detalhes”, “Emoções” e “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, além das participações especiais de Erasmo Carlos, Ludmilla, Wanderleia, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Carlinhos Brown e Jota Quest.

 

Terça, dia 20 de abril

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

 

Avicii – True Stories

Terça, dia 20, às 21h30

No dia em que a morte de Avicci completa três anos, o Bis relembra a história de Tim Bergling, que em 2006 era apenas um adolescente, mas pouco tempo depois se tornou um dos principais DJs do mundo. O documentário traça sua história – desde os primeiros passos na carreira até o sucesso que o jogou nos braços de milhões de fãs, mas também o fez confrontar seus demônios e passar a lidar com diversos problemas de saúde. Avicii se aposentou oficialmente dos palcos no final de 2016, tornando este filme uma despedida perfeita para o DJ.
*O documentário também estará disponível em VOD.

 

Sobre o Canal BIS:

 

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal BIS na Internet:

 

http://globosatplay.globo.com/bis/

facebook.com/ canalbis

twitter.com/ canalbis

instagram.com/ canalbis

 

 

 

 

 

Com informações: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Canal BIS