Seletores de Frequência, Rebeca e Joca são atrações de festival online nesse fim de semana

Evento em formato live será transmitido no dia 17/04

 

Conceituado evento baseado na cidade de Niterói, o Amplifica é um festival que reúne diversos artistas das mais diferentes linguagens sempre buscando novas formas de dar visibilidade aos músicos. Em período de distanciamento social, a programação ganha uma edição extra chamada Festival Amplifica na Mata, com apresentações registradas em parceria com o Estúdio Mata com alta qualidade de som e vídeo e que serão transmitidas no YouTube do festival no dia 17/04 a partir das 20h. Os artistas participantes são Rebeca, JOCA e Seletores de Frequência.

 

Confira o canal do YouTube onde será feita a transmissão: http://bit.ly/EstudioMataYT

 

Conhecidos por acompanhar BNegão nos palcos, os Seletores de Frequência trarão o repertório dos trabalhos solo “SF” (2016) e o álbum “Astral” (2020), mesclando funk, jazz, afrobeat e ritmos regionais brasileiros em faixas instrumentais que são ao mesmo tempo explosivas e um respiro de boas vibrações.

 

Como um grande cria da cultura de rua, JOCA, além de baterista da banda Almoço Nu, também é produtor e MC no coletivo UjimaGang. Ele faz um rap com sentimento, malemolência e mensagem. O artista traz em seu repertório o álbum “A Salvação é pelo Risco: o Show do JOCA” (2019) e singles como “Rasteirinha” e “Tua Hora”, em parceria com Késia Estácio e jacquelone. Esta última está presente no “POSS – Proteja os Seus Sonhos”, um álbum colaborativo, feito por 15 artistas pretos com produção do Theo Zagrae.

 

Unindo indie pop e MPB com uma performance vocal marcante, Rebeca apresenta o repertório do álbum de estreia “Corar” (2019).  A niteroiense de 25 anos, que já participou do The Voice Brasil (chegou às oitavas de final) e circulou com sucesso pelas cenas independentes do hip-hop com a banda de rap Oriente (ela é a voz do hit “Linda Louca e Mimada”) e da MPB-folk brasileiras (com sua banda Gragoatá), começa agora a apresentar a força de seu novo material, que já conta com algumas centenas de milhares de plays nas plataformas digitais.

 

Promovido a partir de recursos aprovados na Lei Aldir Blanc do Estado do Rio de Janeiro, o Festival Amplifica na Mata é uma realização do Festival Amplifica e Estúdio Mata.

 

Serviço:

Festival Amplifica na Mata

Data: 17/04/2020 (sábado)

Horário: 20h

Online e gratuito

Onde: http://bit.ly/EstudioMataYT

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA