Seletores de Frequência, Rebeca e Joca são atrações de festival online nesse fim de semana

Evento em formato live será transmitido no dia 17/04

 

Conceituado evento baseado na cidade de Niterói, o Amplifica é um festival que reúne diversos artistas das mais diferentes linguagens sempre buscando novas formas de dar visibilidade aos músicos. Em período de distanciamento social, a programação ganha uma edição extra chamada Festival Amplifica na Mata, com apresentações registradas em parceria com o Estúdio Mata com alta qualidade de som e vídeo e que serão transmitidas no YouTube do festival no dia 17/04 a partir das 20h. Os artistas participantes são Rebeca, JOCA e Seletores de Frequência.

 

Confira o canal do YouTube onde será feita a transmissão: http://bit.ly/EstudioMataYT

 

Conhecidos por acompanhar BNegão nos palcos, os Seletores de Frequência trarão o repertório dos trabalhos solo “SF” (2016) e o álbum “Astral” (2020), mesclando funk, jazz, afrobeat e ritmos regionais brasileiros em faixas instrumentais que são ao mesmo tempo explosivas e um respiro de boas vibrações.

 

Como um grande cria da cultura de rua, JOCA, além de baterista da banda Almoço Nu, também é produtor e MC no coletivo UjimaGang. Ele faz um rap com sentimento, malemolência e mensagem. O artista traz em seu repertório o álbum “A Salvação é pelo Risco: o Show do JOCA” (2019) e singles como “Rasteirinha” e “Tua Hora”, em parceria com Késia Estácio e jacquelone. Esta última está presente no “POSS – Proteja os Seus Sonhos”, um álbum colaborativo, feito por 15 artistas pretos com produção do Theo Zagrae.

 

Unindo indie pop e MPB com uma performance vocal marcante, Rebeca apresenta o repertório do álbum de estreia “Corar” (2019).  A niteroiense de 25 anos, que já participou do The Voice Brasil (chegou às oitavas de final) e circulou com sucesso pelas cenas independentes do hip-hop com a banda de rap Oriente (ela é a voz do hit “Linda Louca e Mimada”) e da MPB-folk brasileiras (com sua banda Gragoatá), começa agora a apresentar a força de seu novo material, que já conta com algumas centenas de milhares de plays nas plataformas digitais.

 

Promovido a partir de recursos aprovados na Lei Aldir Blanc do Estado do Rio de Janeiro, o Festival Amplifica na Mata é uma realização do Festival Amplifica e Estúdio Mata.

 

Serviço:

Festival Amplifica na Mata

Data: 17/04/2020 (sábado)

Horário: 20h

Online e gratuito

Onde: http://bit.ly/EstudioMataYT

 

 

 

Com informações: BUILD UP MEDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 30/06/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o 3° e último álbum de estúdio da banda Sublime @sublime 

Sublime

Bradley Nowell – vocal principal, guitarra, sintetizador
Eric Wilson – baixo, vocais de apoio, sintetizador
Bud Gaugh – bateria, sintetizador

Tracklist 

Garden Grove
What I Got
Wrong Way
Same In The End
April 29, 1992 (Miami)
Santeria
Seed
Jailhouse
Pawn Shop
Paddle Out
The Ballad Of Johnny Butt
Burritos
Under My Voodoo
Get Ready
Caress Me Down
What I Got (Reprise)
Doin’ Time

#Sublime #boomerangmusic
Em 30/07/1996, há exatamente 30 anos atrás era lançado o álbum "Unplugged MTV" da banda Alice In Chains @aliceinchains 

Integrantes:

Banda

Layne Staley - vocal, violão rítmico em "Angry Chair"
Jerry Cantrell - violão solo, vocal
Mike Inez - baixolão, violão rítmico em "Killer is Me"
Sean Kinney - bateria

Participações

Scott Olson - violão, baixo em "Killer is Me"

Tracklist:

1 Nutshell 4:58
2 Brother 5:27
3 No Excuses 4:57
4 Sludge Factory 4:36
5 Down In A Hole 5:46
6 Angry Chair 4:36
7 Rooster 6:41
8 Got Me Wrong 4:59
9 Heaven Beside You 5:38
10 Would? 3:43
11 Frogs 7:30
12 Over Now 7:12
13 Killer Is Me 5:23

#aliceinchains #Unpluggedmtv #boomerangmusic
Hoje, 30/07, é aniversário da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic que completa 68 anos.

#katebush #happybirthday #boomerangmusic
Em 29/07/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Férias Frustradas.

Dirigido por Harold Ramis (aquele mesmo ator de Os Caça Fantasmas).

Filme de comédia estrelado por Chevy Chase, Beverly D' Angelo, Anthony Michael Hall e grande elenco.

Nostalgia total, Sessão da Tarde.

#feriasfrustradas #boomerangmusic
Em 29/07/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de drama Cocktail.

Estrelando Tom Cruise, Bryan Brown, Elisabeth Shue, Lisa Banes, Kelly Lynch, and Gina Gershon, Cocktail traz o ambicioso bartender Brian Flanagan que tenta fazer sucesso em New York City e na  Jamaica ganhando dinheiro e status.

Dirigido por Roger Donaldson

#cocktail #boomerangmusic #tomcruise
Hoje, 29/07, é aniversário do cantor, compositor e baixista da banda Rush @rush Geddy Lee @geddyimages que completa 73 anos.

#rush #geddylee #happybirthday #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Lifes Rich Pageant".

R.E.M.

Bill Berry – drums, vocals
Peter Buck – guitar
Mike Mills – bass, vocals
Michael Stipe – vocals

Tracklist:

Begin The Begin
These Days
Fall On Me
Cuyahoga
Hyena
Underneath The Bunker
The Flowers Of Guatamala
I Believe
What If We Give It Away?
Just A Touch
Swan Swan H
Superman

#LifesRichPageant #rem #boomerangmusic
Em 28/07/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 1° álbum ao vivo da banda RPM.

Show gravado nos dias 26 e 27 de maio de 1986 no Pavilhão de Convenções do Complexo do Anhembi.

Produzido por Marco Mazzola @marcomazzolaoficial 

Produção do show e luzes @neymatogrosso

Integrantes:

Formação

Paulo Ricardo: vocal, baixo
Fernando Deluqui: guitarra, vocal de apoio
Luiz Schiavon: teclados, piano
Paulo Pagni: bateria, sintetizador, vocal de apoio

Tracklist:

1. Revoluções Por Minuto (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
2. Alvorada Voraz (Luiz Schiavon / Paulo P. A. Pagni / Paulo Ricardo)
3. A Cruz e a Espada (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
4. Naja (Instrumental) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
5. Olhar 43 (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
6. Estação no Inferno (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon)
7. London, London (Caetano Veloso)
8. Flores Astrais (João Apolinário / João Ricardo)
9. Rádio Pirata (incidental: Light My Fire) (Paulo Ricardo / Luiz Schiavon) (Morrison/Manzarek/Krieger/Densmore)

@pauloricardo
@fernandodeluqui 

#radiopirataaovivo #rpm #40anos #boomerangmusic