Punk rock do espaço: conheça “Sol”, primeiro EP de F.Snipes

“O nosso planeta está passando por tempos sombrios e precisa urgentemente mudar a sua vibração, o que tento trazer com a música é uma forma de elevar emoções, sentimentos e transformar energias que possam melhorar a nossa frequência”, diz o pernambucano radicado nos Estado Unidos, Felipe Snipes, que lançou nesta quinta-feira (27) o primeiro EP do projeto F.Snipes, intitulado “Sol”.

 

Entusiasta da Ufologia e da Espiritualidade, F.Snipes apostou no conceito de “punk rock do espaço” para definir o EP, que transborda misticismo e positividade. “Creio fortemente que existe um trabalho sendo feito em conjunto com forças superiores, já que no final das contas, todos somos energia e viemos do espaço”. Para além da música, Snipes, acredita que não está no mundo por acaso e que tem uma missão a cumprir na jornada evolutiva. “Uma das minhas principais missões é levar boas energias através da arte e da conexão de frequências. O meu processo criativo na composição envolve abrir o coração e aquietar a cabeça para conseguir receber as vibrações certas”.

 

“07 de Junho”, “Onironauta” e “Prezado você”, se unem ao single “Tudo no seu tempo” para compor o EP de quatro faixas, que tem em seu espectro de sonoridades o bubblegum e o street punk, com influências de Rancid, The Queers e Screeching Weasel.

 

Produzido por Davi Pacote, responsável também pela execução de todos os instrumentos, “Sol” tem arte de capa realizada por Cristiano Suarez, que materializa em cores a mensagem proposta por Snipes. “A única exigência que fiz era de ter o sol espalhando boas energias no universo. O resultado foi mais incrível do que eu tinha imaginado, ele trouxe o sol para uma floresta mágica. Tudo ficou maravilhoso”.

 

O EP, que leva a assinatura do selo estreante Grudda Records, é só o ponto de partida no projeto F. Snipes. “A ideia é gravar mais quatro músicas até o fim do ano e lançar um segundo EP ainda em 2020”, revela.

 

Ouça “Sol” nas principais plataformas digitais
https://sl.onerpm.com/6604603652

 

 

 

Saiba mais sobre as músicas:  Um faixa a faixa por Snipes:

 

“07 de Junho”
Essa música é uma homenagem a minha esposa, que todo dia me ensina algo diferente. Ela foi escrita como presente de aniversário de 9 anos do nosso relacionamento 🙂

 

“Onironauta”
Onironauta significa ‘Desbravador dos Sonhos’. Acredito que os sonhos têm um papel fundamental no nosso aprendizado diário. Há algum tempo tenho tentado reconectar com os sonhos lúcidos a fim de buscar conhecimentos em outras dimensões. Onironauta fala justamente sobre essa jornada do ‘despertar’.

 

“Tudo no seu tempo”
Essa música foi feita após perdermos (eu e minha companheira) uma gravidez. Apesar de todo o desejo e vontade de receber este ‘novo ser’ nas nossas vidas, é preciso aprender e aceitar que as coisas acontecem em seu momento. A música passa justamente essa mensagem de aceitar e confiar no universo.

 

“Prezado você”
‘Prezado você’ é uma carta aberta para a humanidade. Ela fala justamente sobre esse momento que vivemos hoje. Tenho uma crença que a atual crise é um alerta para a nossa civilização, que tomou rumos equivocados em relação a evolução. Um ponto interessante é que eu recebi essa letra durante o sono, acordei as 3:00 da manhã, escrevi a letra e voltei a dormir. Acordei no outro dia, coloquei ela juntamente com a melodia que também tinha chegado organicamente para mim e tudo se encaixou perfeitamente.

 

 

 

Com informações: Paola Zambianchi – Farol Music // Assessoria de imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/02), é aniversário da atriz e estrela da série Stranger Things Millie Bobby Brown @milliebobbybrown que completa 21 anos

#milliebobbybrown #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do guitarrista e compositor do Black Sabbath @blacksabbath Tony Iommi @tonyiommi que completa 77 anos.

#tonyiommi #happybirthday #blacksabbath #happybirthday
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor, ator e vocalista da banda Blitz @blitzoficial Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 73 anos.

#evandromesquita #happybirthday #Blitz #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista do Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 53 anos.

#billiejoearmstrong #greenday #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do saudoso baterista Taylor Hawkins da banda Foo Fighters que completaria 53 anos.

#taylorhawkins #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/02), é aniversário do cantor e compositor Ed Sheeran @teddysphotos que completa 34 anos.

#edsheeran #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/02), é aniversário do incrível cantor e compositor Martinho da Vila @martinhodavilaoficial que completa 87 anos.

#martinhodavila #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/02), é aniversário do cantor, compositor, produtor, skatista e integrante da banda Pato Fu @patofu John Ulhoa @johnulhoa que completa 59 anos

Foto 📷 @natrilha.van

#patofu #johnulhoa #happybirthday #boomerangmusic