Punk rock invade o palco do Sesc Santo André com shows dos Garotos Podres e Cólera

Shows acontecem em 23/06 e 01/07, celebrando a força e resistência das bandas ao longo de seus mais de 40 anos de carreira

 

As lendas do punk rock brasileiro, Garotos Podres e Cólera, apresentam-se em shows imperdíveis que prometem abalar as estruturas e acender a energia do movimento punk no teatro do Sesc Santo André. Estas consagradas bandas estarão presentes em apresentações que revisitam músicas que sfiniram suas trajetórias, perpetuando o legado de grandes referências do gênero no Brasil e no mundo. Os repertórios celebram as composições que marcaram época e se tornaram verdadeiros hinos de resistência para uma geração, transportando o público através de uma viagem nostálgica pelos sucessos que consolidaram as duas bandas como grandes influências do punk rock nacional.

 

No dia 23/06, os Garotos Podres, conhecidos por suas letras com forte engajamento político e críticas sociais, estão prontos para incendiar o palco com seus clássicos inesquecíveis. Com mais de quatro décadas de carreira, a banda continua a ser uma voz poderosa que mantém vivo o espírito ativo e questionador do estilo musical. Atualmente, a formação conta com Mao (vocal), Rinaldi (guitarra e voz), Uel (baixo e voz) e Tony Karpa.

 

O Cólera toma conta dos microfones no dia 01/07, manifestando a força irrefutável do punk rock brasileiro junto aos seus fãs. A atual formação é composta por Pierre (bateria), Val (baixo), Fábio (guitarra) e Wendel (voz), e foi com suas letras contestadoras e ritmo frenético que conquistaram lugar na história da música brasileira, tornando-se uma inegável influência na cena com sua energia única.

 

Com seus legados sólidos, os Garotos Podres e o Cólera são um lembrete de que o punk não apenas sobrevive, mas continua a ecoar com sua força original. Conhecidos por suas letras politizadas e postura contestadora, as duas apresentações serão carregadas de autenticidade e intensidade.

 

Garotos Podres (foto destaque)

41 anos

 

Dia 23/6, sábado, às 20h

Teatro

Não recomendado para menores de 10 anos – Autoclassificação

Ingresso – R 40,00 / R 20,00 / R 12,00

 

Cólera

 

Dia 01/7, sábado, às 20h

Teatro

Não recomendado para menores de 12 anos – Autoclassificação

Ingresso – R 40,00 / R 20,00 / R 12,00

 

SESC SANTO ANDRÉ

 

Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar – Santo André

Telefone – (11) 4469-1200

Estacionamento Teatro: R$ 6,00 (Credencial Plena) e R$ 11,00 (outros).

 

Informações sobre outras programações:   Portal Sesc SP – Unidade Santo André  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Sesc Santo André

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings