The Aces lança seu terceiro álbum no Mês do Orgulho

O lançamento traz 11 faixas nostálgicas, incluindo o single “Attention”

 

O quarteto americano de indie-pop The Aces deu o pontapé inicial no Mês do Orgulho LGBTQIAP+ com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, I’ve Loved You For So Long. Ao longo das onze faixas, a banda, formada pelas irmãs Cristal e Alisa Ramirez (vocal/guitarra e bateria, respectivamente), Katie Henderson (guitarra/vocal) e McKenna Petty (baixo), reflete sobre seus anos formativos e compartilha como experiências de amores não-assumidos e traumas religiosos influenciam relacionamentos, saúde mental e identidade até hoje.

 

Apesar da profundidade dos temas, as músicas trazem uma sensação de liberdade ao flertar com o pop oitentista e rock alternativo dos anos 90. Produzido por Keith Varon (Joji, JORDY, Chloe Moriondo), o álbum nasceu durante a pandemia, após reflexões sobre questões pessoais e experiências compartilhadas durante 15 anos, ao crescerem juntas em Utah como pessoas LGBTQIAP+. O resultado é o trabalho mais confiante e maduro do grupo, que acumula mais de 220 milhões de streams em sua discografia.

 

Ouça “I’ve Loved You For So Long”: https://theaces.ffm.to/ilyfsl 

 

Assista ao clipe “I’ve Loved You For So Long”: https://youtu.be/Vh-P5bs8vpQ 

 

“O álbum é sobre reconexão. Nada é tão claro como o momento em que olhamos para trás. O que percebemos durante todo esse período é que, ao contar histórias de hoje, sobre ansiedade, medo, ou sobre um mundo descontrolado, surgia aquela menina queer de 14 anos do subúrbio religioso de Utah cuja única alegria era fazer melodias no porão com uma guitarra que pegava escondida do quarto do irmão mais velho. E nós gostamos muito dessa menina hoje”, diz a vocalista Cristal Ramirez.

 

O novo trabalho traz estilos diferentes, como inspiração no The Cranberries e LCD Soundsystem, ao mesmo tempo em que permanecem fiéis às suas raízes. Os singles “Girls Make Me Wanna Die”, “Always Get This Way”, “Solo” e “I’ve Loved You for So Long”, que anteciparam o álbum, já acumulam mais de 12 milhões de streams até o momento. The Aces levará o álbum para a estrada, com uma turnê pela Europa e América do Norte que passará por mais de 30 cidades.

 

Sobre o novo single, “Attention“, Cristal acrescenta: “Acho que uma das coisas mais engraçadas da vida é que seus maiores sonhos podem se tornar sua maior fonte de solidão. “Attention” é uma exploração desses sentimentos conflitantes. Meu sonho de tocar música e fazer turnês pelo mundo era o que me fazia levantar de manhã quando eu era uma adolescente confusa no armário. Adoro o que fazemos, mas não consigo me lembrar da última vez que passei a maioria dos feriados importantes em casa, ou quantas vezes fui para a cama com uma briga não resolvida com uma namorada a milhares de quilômetros de distância. Meu maior sonho, às vezes, me afasta das pessoas mais importantes da minha vida. Toda aspiração tem seu preço a pagar, toda rosa tem seus espinhos.”

 

I’ve Loved You for So Long é um lançamento da Red Bull Records e está disponível em todas as plataformas de música.

 

Tracklist

 

I’ve Loved You For So Long
Girls Make Me Wanna Die

Always Get This Way

Solo

Not The Same

Suburban Blues

Person

Miserable

Attention

Stop Feeling

Younger

 

Siga THE ACES:

SITE / INSTAGRAM / TIKTOK TWITTER / YOUTUBE / FACEBOOK 

 

 

OUÇA AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS HQ MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/02), é aniversário do cantor e compositor Wilson Simonal que completaria 86 anos.

Um dos maiores nomes da música popular brasileira.

E quando pinta saudade de ouvir os clássicos, ainda bem que temos o show "O novo Baile do Simonal", com @wsimoninhaoficial e Max de Castro @maxdecastrooficial 

#wilsonsimonal #happybirthday
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings