“REFÉM” É O MAIS NOVO SINGLE DA CANTORA E COMPOSITORA JULIA FATURETO

“Refém” é o quarto lançamento do ano da cantora e sucede os singles “Alvo Errado”, “Gaiolas” e “Remédio”

 

Os recentes trabalhos integram o futuro EP da artista, intitulado “Cartas Pra Mim”,  previsto para ser lançado nos próximos meses

 

O novo trabalho é um lançamento do selo musical Marã Música

 

Faça o pré-save de “Refém”

 

Mostrando a força de um coração apaixonado, a cantora e compositora Julia Fatureto, lança nesta sexta-feira (27), pelo selo musical Marã Música, seu mais novo trabalho: “Refém”. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o quarto single do seu futuro EP intitulado “Cartas Pra Mim”.

 

O novo som é uma composição autoral de Julia e chega com uma pegada mais madura, tendo sido inspirada em um relacionamento da cantora. A faixa, que foi composta inicialmente com voz e violão e escrita em poucas horas, conta a história de um amor intenso que, por brigas e diferenças, o casal vive idas e vindas devido ao forte sentimento existente.

 

“Acredito que essa música vai gerar identificação em quem ouve. Todo mundo já viveu um amor que vai e vem cheio de intensidade e sentimento. Compus ela e depois, junto com o meu produtor, fiz algumas mudanças na letra e na melodia. Gravamos alguns meses depois das três primeiras e ela vem para dar uma nova cara pro meu trabalho”, declara Julia.

 

“Refém” é o quarto lançamento da cantora, que sucede os singlesAlvo Errado”, “Gaiolas” e “Remédio”. Todos integram o futuro EP “Cartas Pra Mim”, que estará disponível por completo nas plataformas digitais nos próximos meses. “‘Cartas Pra Mim’ tem histórias para chorar, sorrir e cantar junto! Estou ansiosa pelo lançamento”.

 

Sobre como está o coração para este lançamento, ela conta: “Muito feliz. Quero muito ver a resposta do público com ‘Refém’. Espero que muitas pessoas vejam sua história ali e se sintam abraçadas”, finaliza a artista.

 

Sobre Julia Fatureto:

 

A cantora e compositora Julia Fatureto é dona de uma voz encantadora e inicia um novo momento em sua carreira com suas músicas autorais. A artista, que agora integra o time de cantores do sertanejo, tem uma história com a música desde a adolescência, quando começou a compor aos 12 anos, participava de um coral e admirava o trabalho de vários outros artistas.

 

Aos 15 anos deu o pontapé inicial na carreira e entrou para a banda da escola, onde se apaixonou por completo pela profissão.

 

Além do seu lado cantora, Julia também é tik toker e produz conteúdo sobre música na plataforma de criação de vídeos.

 

A artista se prepara para lançar o álbum “Cartas Pra Mim”, composto por “Alvo Errado”, “Gaiolas”, “Remédio” e outras 3 faixas de trabalho, que serão lançadas nos próximos meses. Todas as composições se completam neste projeto.

 

“Estou muito ansiosa para todos os lançamentos e para o meu álbum. Meu maior sonho profissional é levar minha música e mensagem para o maior número de pessoas! Quero fazer com que as pessoas se sintam felizes, tocadas e compreendidas quando ouvirem minhas canções”, conta Julia.

 

No universo da música, artistas como Paula Fernandes e Lauana Prado são grandes referências para a cantora, especialmente pela forma como  compõem.

 

Sobre Marã Música

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “REFÉM”   Escrita por Julia Fatureto

 

Quando a gente briga

Perco a postura

Te deixo ir embora

Chamo nosso amor de loucura

 

Em questão de segundos

A saudade bate na minha porta

E o que eu mais quero no mundo

É você de volta

 

Eu tenho que assumir

Que eu sou refém

Até meu coração

É seu meu bem

 

Refém dos desejos

Refém dos amassos

Refém dos seus beijos

Dos abraços apertados

 

Refém dos desejos

Refém dos amassos

Refém dos seus beijos

Dos abraços apertados

 

Deixa eu ter você de volta na minha vida

Pra fazer tudo diferente do que foi um dia

 

Eu tenho que assumir

Que eu sou refém

Até meu coração

É seu meu bem

 

Refém dos desejos

Refém dos amassos

Refém dos seus beijos

Dos abraços apertados

 

Refém dos desejos

Refém dos amassos

Refém dos seus beijos

Dos abraços apertados

 

Deixa eu ter você de volta na minha vida

Pra fazer tudo diferente do que foi um dia

 

Redes Sociais de Júlia Fatureto

 

Youtube

Instagram

Tik Tok

 

Redes Sociais da Marã Música

 

Facebook

Instagram 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações MARÃ MÚSICA Assessoria de imprensa – Lavi Comunicação & Mkt

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday