Revelação do reggae, Julies traz sonoridade inédita em novo single

“Ai, Ai”, que foi produzida por Thiago Stancev, dono de cinco certificações de platina e três de ouro, conta com presença de músicos do Maneva, Samuca e a Selva e OBMJ. 

 

Assista aqui!

 

Ouça aqui

 

Tem surpresa boa chegando no universo do pop reggae! O cantor Julies, um dos principais nomes da nova geração do gênero no país, está de volta com um single que não vai sair da sua cabeça.  Com o amor e o perdão em pauta, experimentando novas sonoridades e com um time de sopro que se apresentam ao lado de nomes como Samuca e a Selva, OBMJ e Maneva, o artista apresenta a contagiante “Ai, Ai”. O single e clipe acaba de chegar aos apps de música e Youtube.

 

 

Composta por Julies, Tercio de Polli, Júlio Minduca e Deko- que também é coautor de músicas gravadas por nomes como As Baías & Mc Rebecca, Neguinho da Kaxeta e Gabriel Elias & Atitude 67- “Ai, Ai” sucede a impressionante “Nosso Sentimento”, lançada em conjunto ao Maneva e que já ultrapassou a marca de meio milhão de streamings só no Spotify. Estou muito feliz, ansioso e com aquele nervosismo gostoso de mostrar algo novo ao mundo, sabe? A canção com o Maneva foi muito bem aceita, então selecionei este single a dedo para que toque o coração de todo mundo”, revela Julies.

 

Produzida por Thiago Stancev, dono de cinco certificações de platina e três de ouro em suas últimas produções musicais, acompanhado de Felipe Souza, Diego Andrade e Fabinho Araújo, integrantes do Maneva, e do time de sopro formado por Felippe Pipeta, Pedro Vithor e Toty, integrantes e músicos de grupos como a tradicional Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), Samuca e a Selva, Black Mantra e Sapo Bajo, a canção faz parte do EP de estreia do cantor que será lançado neste ano. “O Julies me surpreende à cada nova canção. Nunca sei o que esperar dele, só sei que cada vez que ele me liga, tem sempre um potencial hit na mão. Ele vai surpreender muita gente ainda”, conta o produtor multiplatinado.

 

O clipe é dirigido por Lucas Falleiros, diretor de ‘Nosso Sentimento’ e responsável por trabalhos de nomes como Biquíni Cavadão e Raimundos. Com menos de dois anos de carreira e 2 milhões de streamings nos apps de música, Julies é considerado uma das principais apostas da nova geração do pop reggae nacional. Com destaques nos principais veículos de comunicação pelo país, o cantor está pronto para conquistar o país de vez.

 

 

 

 

Com informações: Musique Press Assessoria de Imprensa