Revelados o TRAILER E O PÔSTER do documentário “THE BEACH BOYS”

Filme inteiramente inédito estreia na Disney+ em 24 de maio

 

Assista ao trailer: https://youtu.be/F_Rspu3Xoi4

 

Prepare-se para um verão sem fim de diversão, diversão, diversão com “The Beach Boys”, o novo documentário transmitido exclusivamente pela Disney+ a partir de 24 de maio de 2024. Não deixe de conferir o trailer e a key art (pôster), lançados hoje, e compartilhe-os com seus leitores e seguidores!

 

The Beach Boys” é uma celebração da legendária banda que revolucionou a música pop com suas harmonias e um som clássico que personificou o sonho da Califórnia dos anos 1960, cativando fãs por diferentes gerações. O documentário traça a trajetória do grupo desde o humilde início familiar e apresenta imagens nunca antes vistas e entrevistas inéditas com Brian Wilson, Mike Love, Al Jardine, David Marks, Bruce Johnston, dos Beach Boys, além de outras personalidades do mundo da música, como Lindsey Buckingham, Janelle Monáe, Ryan Tedder e Don Was. Os espectadores também ouvirão os saudosos Carl e Dennis Wilson em suas próprias palavras, além de assistir a uma nova entrevista com Blondie Chaplin e ouvir o áudio de Ricky Fataar. Uma produção de Kennedy/Marshall e White Horse Pictures, “The Beach Boys” foi dirigido por Frank Marshall e Thom Zimny e escrito por Mark Monroe. O filme foi produzido por Frank Marshall, Irving Azoff, Nicholas Ferrall, Jeanne Elfant Festa, Aly Parker, com Nigel Sinclair, Mark Monroe, Tony Rosenthal, Cassidy Hartmann, Glen Zipper, Thom Zimny, Beth Collins, Jimmy Edwards, Susan Genco, Marc Cimino, Jody Gerson, Bruce Resnikoff e Ben J. Murphy atuando como produtores executivos.

 

“Estou muito feliz com o resultado do documentário, eles fizeram um trabalho incrível”, diz Brian Wilson. “Ele realmente me trouxe de volta àqueles dias com os rapazes, a diversão e a música. E, claro, aquelas harmonias incríveis.”

 

A trilha sonora oficial da produção, “The Beach Boys: Music From The Documentary”, estará disponível para streaming e download em 24 de maio via Capitol/UMe. O clássico álbum “Shut Down, Vol. 2”, de 1964, estará disponível em edição limitada de vinil azul e branco-mármore em 29 de março (streaming ou compra desses álbuns em https://stream.lnk.to/TheBeachBoysPR). O único livro oficial do grupo, “The Beach Boys by The Beach Boys”, lançado em 2 de abril pela Genesis Publications, pode ser comprado aqui: www.TheBeachBoysBook.com.

 

SOBRE DISNEY+

 

Disney+ é a casa de streaming dedicada a filmes e programas da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de “Os Simpsons” e muitos outros. Em alguns mercados internacionais, ela também inclui a marca de conteúdo de entretenimento geral Star e, nos EUA, os assinantes do Disney Bundle também podem acessar o extenso conteúdo do Hulu, incluindo Next Day TV e títulos do Hulu Original.

 

Principal serviço de streaming direto ao consumidor da Disney, o Disney+ oferece uma coleção cada vez maior de originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries animadas e de ação ao vivo e conteúdo de curta duração. Com acesso inédito à longa história da Disney de incrível entretenimento cinematográfico e televisivo, o Disney+ também é o lar exclusivo de streaming para os mais novos lançamentos do Walt Disney Studios.

 

O Disney+ está disponível como um serviço de streaming independente, como parte do Disney Bundle nos EUA, que dá aos assinantes acesso ao Disney+, Hulu e ESPN+, ou como parte do Combo+ na América Latina com o Star+, o serviço independente de streaming de entretenimento geral e esportes na região. Para saber mais, acesse disneyplus.com ou baixe o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e de TV conectada.

 

X@DisneyPlus

Instagram@DisneyPlus

Facebook@DisneyPlus

TikTok@DisneyPlus

Hashtag: #DisneyPlus

 

SOBRE THE BEACH BOYS

 

Por mais de seis décadas, a música dos Beach Boys tem sido uma parte indelével da história americana. Suas harmonias brilhantes transmitiam verdades simples por meio de arranjos musicais sofisticados e pioneiros. Os Beach Boys transcenderam a música e passaram a representar a cultura californiana. Eles ofereceram aos fãs de todo o mundo um passaporte para vivenciar o amor, a exuberância juvenil e a cultura do surfe. Fundado em Hawthorne, Califórnia, em 1961, o grupo The Beach Boys era originalmente composto pelos três irmãos Wilson, então adolescentes — Brian, Carl e Dennis —, mais o primo Mike Love e o amigo de escola Al Jardine. Em 1962, o vizinho David Marks juntou-se ao grupo quando Jardine se ausentou dos trabalhos para cursar faculdade. Os Beach Boys assinaram contrato com a Capitol Records em julho de 1962 e lançaram seu primeiro álbum, “Surfin’ Safari”, no mesmo ano. Jardine retornou ao grupo no verão de 1963 e Marks saiu. Em 1965, Bruce Johnston entrou quando Brian Wilson deixou de fazer turnês para se concentrar em escrever e produzir para o grupo.

 

Os Beach Boys são uma das bandas mais aclamadas pela crítica e comercialmente mais bem-sucedidas de todos os tempos, superando os 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Entre a década de 1960 e a atual, o grupo teve mais de 80 músicas nas paradas de sucesso em todo o mundo, sendo 36 delas no Top 40 dos EUA (o maior número de uma banda de rock dos EUA) e quatro no topo da Billboard Hot 100. Sua influência sobre outros artistas alcança diversos gêneros e movimentos musicais de eras diferentes. Inúmeros artistas citam o álbum “Pet Sounds” como inspiração para tentar criar suas próprias obras mais ambiciosas. A Rolling Stone classificou “Pet Sounds” em segundo lugar em sua lista dos 500 maiores álbuns de todos os tempos, e colocou The Beach Boys em 12º lugar em sua lista dos 100 maiores artistas de todos os tempos.

 

Incluídos no Rock & Roll Hall of Fame em 1988 e ganhadores do prêmio GRAMMY® Lifetime Achievement da Recording Academy, os Beach Boys são uma instituição americana que continua amada e tratada como ícone em todo o mundo.

 

Site oficial: thebeachboys.com/

 

X@thebeachboys

Instagram@thebeachboys

Facebook@thebeachboys

YouTubeThe Beach Boys

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário da cantora e compositora Vanessa Bumagny.

#vanessabumagny #happybirthday #boomerangmusic #cinemaapocalipse