Rey Pila lança dancehall carregado de psicodelia eletrônica. Confira o novo single “Drooling”!

PRODUZIDO POR DAVID SITEK, DA BANDA TV ON THE RADIO, “DROOLING” É PSICODELIA ELETRÔNICA EM ALTO NÍVEL

 

Drooling” é o terceiro single do próximo álbum do Rey Pila, intitulado ‘Velox Veritas’, que sai 21 de agosto. Com seu beat caribenho, a faixa é um dancehall futurista permeado de psicodelia eletrônica que só contribui para Diego Solórzano brilhar com seus vocais inebriantes.

 

O novo álbum, gravado boa parte no Sonic Ranch Studios (Texas) – assim como o EP “Lucky No.7”, lançado em 2019 –, foi coproduzido e mixado por David Sitek, integrante do TV On the Radio, que incorporou doses de trap e dancehall ao som synthpop e dance rock do quarteto. Um artigo da NME diz que eles “soam como se tivessem crescido ouvindo The Cars, David Bowie e Kraftwerk”.

 

O Rey Pila foi formado na Cidade do México, em 2010, por Diego Solórzano. O quarteto, então, se firmaria com a entrada dos integrantes Andrés Velasco, Rodrigo Blanco e Miguel Hernández. O grupo tem dois álbuns na bagagem, entre diversos singles e EPs, e vem colecionando elogios da imprensa internacional como NYLON e SPIN. São parceiros de Julian Casablancas (The Strokes), que assinou algumas produções da banda, e já abriram e dividiram palco com nome como Interpol, Depeche Mode, Brandon Flowers e The Cure.

 

REY PILA •VELOX VERITAS
DATA DE LANÇAMENTO: 21/08/2020

Arts & Crafts | LAB 344

 

TRACKLIST:

1. Let It Burn
2. Dark Paradise
3. My Friends Are Going Crazy
4. Drooling
5. Casting a Shadow
6. Steps (Pt.2)
7. Lash Out
8. Josephine
9. Over The Edge
10. Danger
11. Steps (Pt.1)

 

https://www.instagram.com/reypila/

 

Instagram LAB 344

 

Website LAB 344


PRE-SAVE

 

 

Com informações: Imprensa LAB 344