Rick Bonadio e Vicka lançam o novo single “Sempre Verão”

A faixa faz parte do primeiro projeto como artista do famoso produtor

 

 “Sempre Verão” chega às plataformas digitais. A canção une elementos de música eletrônica, Pop e MPB, apostando na voz de Vicka, que também escreveu a faixa, para evocar esse clima solar, alegre e dançante. Rick Bonadio assina a produção da música, que é seu quarto lançamento como intérprete principal.

 

Ouça aqui.

 

Vicka, feliz em colaborar com Bonadio em seu projeto, comenta a inspiração por trás da letra e o sentimento que deseja compartilhar com os ouvintes:

 

“Sempre Verão é uma canção que celebra o amor. Ela traz na letra elementos da natureza, a vibração e calor do sol e a intensidade do verão. A melodia carrega a leveza em compartilhar a vida com alguém. Uma combinação de beats e uma levada interessante no violão transformou a música, que em sua essência traz elementos do MPB, em um eletrônico dançante e astral. Essa composição é mais uma parceria com o Nathan Carvalho e parte do projeto de músicas eletrônicas do Rick Bonadio. ”

 

 

Rick, orgulhoso de ter participado da jornada musical de Vicka até então, comemora a participação da jovem na faixa e reforça seu compromisso em impulsionar novos talentos:

 

“Dentro desse projeto, poderei colaborar com novos talentos da música brasileira e a Vicka é com certeza uma grande revelação! A música ficou linda e bem Pop com a voz dela!”

 

Sempre Verão  (Vitória Carolina Krueger – Vicka)

 

Você assim perto de mim

É lenha pra fogueira

O teu olhar, brilho de luz

É como a lua cheia

 

Teu beijo é sol

É banho de mar

Sombra e água fresca

 

Não tem tempo ruim

Se você está

Meu chão é um céu de estrelas

 

Sigo seus passos na areia

Por onde for quero te acompanhar

Pra te lembrar a vida inteira

Que o nosso amor é como a imensidão do mar

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Você faz verão no meu coração

Pra sempre verão no meu coração

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Pra sempre verão no meu coração

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

Pa-ra-ra-ra-ra

Pa-ra-ra-ra-ra

Pa-ra-ra-ra-ra

 

Pa-ra-ra-ra-ra

Pa-ra-ra-ra-ra

 

Sigo seus passos na areia

Por onde for quero te acompanhar

Pra te lembrar a vida inteira

Que o nosso amor é como a imensidão do mar

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Você faz verão no meu coração

Pra sempre verão no meu coração

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Pra sempre verão no meu coração

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Você faz verão no meu coração

Pra sempre verão no meu coração

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Pra sempre verão no meu coração

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

Pa-ra-ra-ra-ra

Pa-ra-ra-ra-ra

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Pa-ra-ra-ra-ra

Pa-ra-ra-ra-ra

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

 

Pa-ra-ra-ra-ra

 

Pa-ra-ra-ra-ra-pa-pa

Pa-ra-ra-ra-ra

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa | Midas Music – Rick Bonadio
Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic