RIHANNA LANÇA A INÉDITA “BORN AGAIN”

SINGLE TAMBÉM FAZ PARTE DA TRILHA SONORA DO FILME “BLACK PANTHER: WAKANDA FOREVER

 

Ela não para! Depois de lançar a faixa “Lift Me Up”, single principal da trilha sonora do filme “Black Panther: Wakanda Forever”, Rihanna está de volta com mais um lançamento. Desta vez, é a vez da música “Born Again”, que também fará parte da trilha do longa-metragem.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BornAgainPR .

 

O álbum “Black Panther: Wakanda Forever — Original Score”, que tem as duas músicas de Rihanna no repertório, foi composto e produzido por Ludwig Göransson e já está disponível nas plataformas digitais via Hollywood Records.

 

Confira: https://marvelmusic.lnk.to/BPWF .

 

“Born Again” é uma balada dramática guiada pelo piano e bastante emotiva. Na letra, que se mostra forte e destemida, a cantora fala sobre renascimento e sobre perseverar, mesmo diante dos obstáculos. Confira o visualizer da canção: https://youtu.be/3n5tK-OpInk .

 

Lançada no final de outubro, “Lift Me Up” foi a primeira faixa inédita de Rihanna em seis anos. A artista não apresenta novos projetos e materiais como cantora principal desde o álbum “Anti”, de 2016. O single saiu pelo selo da artista, Westbury Road, em parceria com Roc Nation, Def Jam Recordings e Hollywood Records. “Lift Me Up” foi escrita em homenagem à extraordinária vida e ao legado do ator Chadwick Boseman por Tems, Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler.

 

Com o single, Rihanna conquistou o recorde de maior estreia de uma trilha sonora no Spotify. A canção, que alcançou o terceiro lugar da parada Global da plataforma, supera 7.6 milhões de streams e foi a maior estreia de rádio dos Estados Unidos da década até agora, alcançando mais 27 milhões de pessoas de audiência em um único dia (EUA), superando “Easy on Me”, de Adele. O videoclipe oficial figurou no Top 10 vídeos de música mais vistos do YouTube e já conta com mais de 32 milhões de views.

 

Assista: https://youtu.be/Mx_OexsUI2M .

 

A cantora, que detém agora a posição de maior estreia de uma artista feminina negra na história do Spotify, foi a 5ª artista e a 2ª feminina mais transmitida na plataforma em todo o mundo no dia do lançamento. Com uma legião de fãs no Brasil, o país foi responsável por 11% dos streams do single no dia do lançamento. A cantora ganhou mais de 410 mil novos ouvintes brasileiros no Spotify com a chegada de “Lift Me Up”.

 

Dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore, “Black Panther: Wakanda Forever” teve sua première nos cinemas do Brasil na noite de ontem (10). O filme é a continuação de “Pantera Negra” (2018) e tem no elenco nomes como Letitia Wright, Angela Basset, Lupita Nyong’o e Tenoch Huerta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor, compositor e baixista Pit Passarell @oficialpitpassarell da banda Viper @viper_brazil que completa 56 anos.

#pitpassarell #happybirthday #viper #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 58 anos.

#zecabaleiro #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do cantor e compositor Leoni @leonioficial que completa 63 anos.

Foi integrante da bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Sábado e domingo (13 e 14/04), tem show no Sesc Avenida Paulista @sescavpaulista pra comemorar.

#leoni #happybirthday #sescavenidapaulista