Roberta Campos lança “Depois de Te Encontrar”, música escrita em parceria com Zélia Duncan

Após seu oitavo álbum de estúdio, “O Amor Liberta”, Roberta Campos libera, via ONErpm, um novo single, acompanhado de clipe

 

Cantora, compositora e produtora, Roberta Campos lançou recentemente, seu novo single intitulado “Depois de Te Encontrar”. A faixa, envolvida em uma balada folk soul e composta em parceria com Zélia  Duncan, marca o encontro inédito de duas compositoras de grande relevância  na MPB, além de dar início à trajetória de Roberta como artista independente, onde mantém sua verdadeira essência e sofisticação, tanto em suas letras quanto na melodia.

 

Ouça “Depois de Te Encontrar”.

 

O lançamento, já disponível em todas as redes sociais via ONErpm, vem após a artista lançar, com números expressivos, e sair em  turnê de divulgação do seu álbum, “O Amor Liberta”, onde Roberta mostrou suas referências mais pop e solar.

 

Assinando a produção ao lado de Alexandre Fontaneti, em ‘Depois De Te  Encontrar’ (assista aqui) Roberta quis descrever a alegria que as pessoas  podem sentir depois de encontrar o amor, aquele pelo qual estão tanto à  espera.

 

“No ano passado eu compus muitas músicas e acabei guardando  algumas idéias. Esta faixa é uma onde já tinha feito toda a melodia, a primeira  parte da letra e o refrão. Já neste ano, comecei a compor com a Zélia e lembrei-me dela, mandei pra Zélia e juntas terminamos de escrever”, conta a  cantora.

 

Embora a faixa, gravada em agosto deste ano, descreva um momento feliz de  um futuro próximo, o canto, a instrumentação e a melodia são marcadas pela  sutil angústia e melancolia de ainda não ter o seu amor consigo.

 

“Para a  melodia eu sentia que ela deveria vir carregada de muito sentimento, então, ao  lado da minha banda composta por Matheus Barbosa na guitarra, Emílio  Martins na bateria, Júnior Maya no teclado e Otávio Gali no baixo, entramos em  estúdio e harmonizamos tudo”, finaliza Campos.

 

Assista “Depois de Te Encontrar”.

 

“Depois de Te Encontrar” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

 

 

Sobre Roberta Campos: Indicada ao Grammy Latino em 2016 e com mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas, Roberta conta também com parcerias nacionais  importantes em sua trajetória, como Danilo Caymmi, Carlinhos Brown, Luiza  Possi, Vitor Kley, Olodum, Skank, Nando Reis, entre outros. Visando a carreira  internacional, a lista de parceria conta ainda com Sergio Echenique, da  República Dominicana, na faixa “Me Enredécon Tu Piel” e o espanhol  Diejo Ojeda no single “Garibaldi”.

 

Instagram | YouTube

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 27/05, é aniversário da cantora, compositora e vocalista da banda Siouxie and The Banshees, Siouxsie Sioux @siouxsieandthebanshees que completa 69 anos.

#siouxieandthebanshees #siouxiesioux #happybirthday
Em maio de 2003, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Sepultura @sepultura "Roorback".

Integrantes:

Derrick Green - vocais
Andreas Kisser - guitarras
Paulo Jr. - baixo
Igor Cavalera – bateria, percussão

João Barone - participação especial

Tracklist:

1. Come Back Alive - Sepultura (3.06)
2. Godless - Sepultura (4.21)
3. Apes of God - Sepultura (3.36)
4. More of the Same - Sepultura (3.58)
5. Urge - Sepultura (3.16)
6. Corrupted - Sepultura (2.32)
7. As It Is - Sepultura (4.26)
8. Mind War - Sepultura (2.59)
9. Leech - Sepultura (2.24)
10. The Rift - Sepultura (2.56)
11. Bottomed Out - Sepultura (4.35)
12. Activist - Sepultura (1.53)
13. Outro - Sepultura (11.38)
14. Messiah (Bonus Track) - Sepultura
15. Angel (Bonus Track) - Sepultura
16. Black Steel in the Hour of Chaos (Bonus Track) - Sepultura
17. Mongoloid (Bonus Track) - Sepultura
18. Mountain Song (Bonus Track) - Sepultura
19. Bullet the Blue Sky (Bonus Track) - Sepultura
20. Piranha (Bonus Track) - Sepultura

#roorback #Sepultura
#boomerangmusic
Em 26/05/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o álbum ao vivo da banda Simple Minds @simplemindsmusic "Simple Minds Live In The City Of Light".

Integrantes:

Vocals : Jim Kerr.
Guitar : Charlie Burchill.
Keyboards, Piano : Michael MacNeil.
Bass : John Giblin.
Drums & Vocals : Mel Gaynor.
Additional Singing : Robin Clark.
Percussion : Sue Hadjopoulos.
Violin : Lisa Germano.

Tracklist:

01. Ghost Dancing (Live, Paris, 12.08.86)
02. Big Sleep (Live, Paris, 12.08.86)
03. Waterfront (Live, Paris, 12.08.86)
04. Promised You A Miracle (Live, Paris, 12.08.86)
05. Someone Somewhere In Summertime (Live, Sydney, October 1986)
06. Oh Jungleland (Live, Paris, 12.08.86)
07. Alive & Kicking (Live, Paris, 12.08.86)
08. Don’t You Forget About Me (Live, Paris, 12.08.86)
09. Once Upon A Time (Live, Paris, 12.08.86)
10. Book Of Brilliant Things (Live, Paris, 12.08.86)
11. East At Easter (Live, Paris, 12.08.86)
12. Sanctify Yourself (Live, Paris, 12.08.86)
13. Love Song – Medley (Live, Paris, 12.08.86)
14. New Gold Dream (Live, Paris, 12.08.86)

#simpleminds #boomerangmusic
Hoje, 26/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda The Mission @themissionuk Wayne Hussey que completa 68 anos.

Foi integrante das bandas Sisters Of Mercy e Dead Or Alive.

#waynehussey #happybirthday #themission #boomerangmusic
Hoje, 26/05, é aniversário do cantor e compositor Lenny Kravitz @lennykravitz que completa 62 anos.

#lennykravitz #happybirthday #boomerangmusic
Em 26/05/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda Europe “The Final Countdown”.

Integrantes:

Joey Tempest (vocals)
John Norum (guitars)
Mic Michaeli (keys)
John Levén (bass)
Ian Haugland (drums)

Track list:

	1.	The Final Countdown
	2.	Rock The Night
	3.	Carrie
	4.	Danger On The Track
	5.	Ninja
	6.	Cherokee
	7.	Time Has Come
	8.	Heart Of Stone
	9.	On The Loose
	10.	Love Chaser

#europe#joeytempest #johnnorum #micmichaeli #thefinalcountdown
Em 25/05/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album de estreia do cantor e compositor Dio “Holy Diver”.

Integrantes:

Ronnie James Dio (vocals, keys)
Vivian Campbell (guitars)
Jimmy Bain (bass, keys)
Vinny Appice (drums)

Track list:

	1.	Stand Up And Shout
	2.	Holy Diver
	3.	Gypsy
	4.	Caught In The Middle
	5.	Don’t Talk To Strangers
	6.	Straight Through The Hbum art
	7.	Invisible
	8.	Rainbow In The Dark
	9.	Shame On The Night

#dio #ronniejamesdio #vivancampbell #jimmybain vinnyappice #holydiver
Hoje, 25/05, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Scorpions @scorpions Klaus Meine que completa 78 anos

#klausmeine #Scorpions #happybirthday