Ruff Majik lança hoje novo álbum “The Devil’s Cattle”

The Devil’s Cattle é o mais novo álbum da banda sludge ‘n’ roll Sul Africana Ruff Majik, e o primeiro trabalhando com o selo Mongrel Records. Ele foi gravado ao final de 2019, no estúdio de Evert Snyman, membro mais novo da banda, em Joanesburgo.

 

Ruff Majik se formou originalmente em 2012, quando a banda saiu de Lydenburg para ir para Pretória. Ingressaram na cidade como um trio (Johni Holiday, Jimmy Glass, Benni Manchino) e trabalharam juntos, mesmo que sem muita experiências no mercado, mas movidos pela paixão e uma ambição impressionante. Depois de três anos se ajustando e tocando apenas alguns shows, a banda tomou a decisão de lançar músicas originais.

 

Nos anos seguintes, a banda lançou os EPs The Bear (2015), The Fox (2016) e The Swan (2017), um sucesso crescente que levou banda para participar de turnês na Europa e então em 2017, lançar seu primeiro álbum, Seasons, em 2018, via Rock Freaks Records (Alemanha), e no ano seguinte, o álbum de 2019 Tǻrn foi lançado pela Lay Bare Recordings (Holanda).

 

The Devil’s Cattle foi escrito durante a turnê européia da banda em 2019, que contou também com a introdução dos novos membros Cowboy Van, Evert Snyman, e Tommer Wallace para que a banda pudesse continuar com seu calendário de shows ativo e com qualidade.

 

 

Track List:

1. All You Need Is Speed 2. Swine Tooth Grin
3. Shrug Of The Year
4. Heart Like An Alligator  5. Gregory
6. The Devil’s Cattle
7. Jolly Rodger
8. Who Keeps Score
9. Lead Pills And Thrills 10. Trading Blows
11. Born To Be Bile
12. God Knows
13. Hymn #5

 

Ruff Majik

Website   Facebook   Twitter   Instagram 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação