Marina Kaye lança novo álbum “Twisted”

DISPONÍVEL AGORA  via [PIAS] Recordings

 

ESCUTE AQUI

 

Photo credit: Yann Orhan

 

YOUTUBE TWITTER FACEBOOK │ INSTAGRAM TIK TOK

 

Marina Kaye redefiniu o que é ser a campeã de um programa de talentos” –EUPHORIA MAGAZINE

 

..seu sotaque francês é lindo e realmente algo para apreciar.” – EARMILK

 


“…
a demonstração perfeita de seu som ‘pop sombrio’” – ATWOOD MAGAZINE

 

“…sombrio e honesto” – 1883 MAGAZINE

 

A artista pop francesa Marina Kaye lança seu muito aguardado novo álbum, ‘Twisted’, via [PIAS] Recordings. Com 22 anos, a vencedora do programa France’s Got Talent comemorou o lançamento com um show livestream pela nova plataforma Dazzle, no qual cantou seu single de platina  ‘Homeless’, seu mais recente single ‘7 Billion’ e um cover de ‘Without Me‘, da Halsey, além de outras – assista por completo aqui.

 

Gravado em Londres e Los Angeles, o álbum contém composições e produções em conjunto de nomes como David Stewart e Jessica Agombar, o duo por trás do hit que quebrou recordes mundialmente  ‘Dynamite’, de BTS. Elogiada por Pop Justice como “altamente escutável”, ‘Twisted’ é um álbum ousado, intenso e maduro. As letras, melodias e o grande poder vocal de Marina representam juntos a personalidade dentro da cabeça dela, o que Marina chama de sua personalidade ‘contorcida’ (‘twisted’). Euphoria Magazine comenta, “Twisted promete ser um dos álbuns mais introspectivos do ano.

 

As onze faixas em ‘Twisted’ são profundas e pessoais, como um diário para a cantora. Alguns destaques incluem seu último single ‘7 Billion’, lançado no mês passado, que contém mais de 100.000 visualizações no YouTube, o quase hino  ‘The Whole 9’ e a profunda ‘Twisted’. O CD físico include um livreto com fotos, letras e um poster – peça aqui.

 

 

 

Em 2015, o single de estreia de Marina Kaye ‘Homeless’, alcançou número 1 na Françae seu primeiro álbum Fearless também alcançou a primeira posição no país, agora certificado como Tripla Platina. O talento de Marina não passou despercebido: Siacompôs uma música para ela, ‘Freeze You Out’ (escute aqui), e Marina apoiou artistas como Lindsey Stirling Thirty Seconds to Mars em suas turnês pela França.

 

Nos holofotes desde apenas os seus 13 anos, a carreira musical de Marina ainda não está completa. Na verdade, esse é apenas o começo da sua história: uma que quase não foi contada. Com ‘Twisted’, 2020 será um marco para a rainha do pop sombrio Marina Kaye.

 

Marina Kaye – ‘Twisted’ Tracklist:

 

1. Twisted
2. Double Life
3. Scream
4. Visions
5. Blind Heart
6. The Whole 9
7. Bad Intentions
8. Anywhere but home
9. Alone
10. 7 Billion
11. Questions
 

 

Com informações: Catto Comunicação