SÁBADO tem 55 anos do The Fevers em LIVE às 18h30

INDICADA PARA TODAS AS IDADES!!

 

Do analógico ao digital, o THE FEVERS realiza sua primeira live para ir ao encontro dos seus fãs e comemorar os 55 anos de carreira no dia 27 de junho, sábado, às 18h30. A banda, que estava na estrada com shows por todo o país quando o mundo parou com o isolamento social imposto pela pandemia, deseja reencontrar os seus fãs pelo canal do Youtube – www.YouTube.com/TheFevers.

 

“Estamos sentindo falta dos nossos fãs e vamos tocar os nossos grandes sucessos, como Mar de Rosas, Vem me Ajudar, Elas por Elas, Guerra dos Sexos e, claro, Cândida e Agora eu Sei.”, declara Luiz Claudio

 

Os reis do baile garantem muitos sucessos nesta apresentação online, para celebrar, cantar, dançar e festejar os 55 anos de estrada e música boa. Com os cuidados necessários para garantir a segurança dos seus  integrantes, a apresentação vai reunir o grupo formado por Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal).

 

“Chegamos aos 55 anos e tínhamos uma linda turnê para realizar por todo o Brasil. Construímos uma história muito forte com nossos fãs, por isso vamos fazer esta live, mas em breve vamos nos encontrar na estrada.”, reflete Liebert

 

THE  FEVERS  ganhou prêmios e reconhecimento,  nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, precisamos destacar as muitas trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.

 

LIVE THE FEVERS 55 ANOS, SÁBADO, 27/6, 18H30 –

INDICADA PARA TODAS AS IDADES

 

Redes The Fevers:

www.youtube.com/thefevers

https://www.thefevers.com.br/

Instagram: @thefeversoficial

FB: @thefevers


Mais informações para a imprensa
:

Ana Paula Romeiro / Silvana Cardoso – Passarim Comunicação

www.passarimcomunicacao.com

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years