Sam Smith acaba de lançar “MY OASIS”

NOVO SINGLE TEM PARCERIA COM O ARTISTA NIGERIANO BURNA BOY

 

 Dois dos maiores nomes na música atualmente, Sam Smith e o cantor e compositor nigeriano Burna Boy, uniram forças para criar o single “My Oasis”, que acaba de ser lançado pela Capitol Records. A faixa é fruto do respeito mútuo entre os artistas, que embarcaram nessa parceria transcontinental há alguns meses e o resultado é uma música brilhante  sobre amor, com destaque para os vocais distintos de cada um.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MyOasis .

 

“My Oasis” marca o começo de um novo capítulo para Sam Smith, que já vendeu mais de 25 milhões de álbuns globalmente. Sobre a nova faixa, Sam comentou: “’My Oasis’ é uma canção que eu escrevi recentemente com Jimmy Napes e Burna Boy. Essa faixa foi um belo escape para minhas emoções nesses tempos. Estou muito animado por lançar essa música com Burna Boy, de quem sou fã há anos”.

 

Um dos artistas britânicos mais celebrados dos últimos tempos, Sam Smith continua quebrando recordes globais de streams e vinha percorrendo o mundo com turnês esgotadas. Hoje, ele é um dos artistas mais aclamados pela crítica, o que se reflete em quatro Grammys, três BRIT Awards, um Oscar e muitos outros prêmios. Tudo isso e muito mais confirma o status de Sam Smith como um dos grandes nomes da música atual. “My Oasis” é apenas o começo de mais um ano movimentado e bem sucedido para o cantor.

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday