Samuel Rosa prepara live acústica comemorativa do seu novo canal do Youtube

Samuel Rosa está inaugurando um novo canal no Youtube e para comemorar a data, o cantor organizou uma live especial, em formato acústico, ao lado de Juliano Alvarenga, guitarrista da banda Daparte e filho do músico do Skank.

 

A transmissão será feita, às 17h, diretamente do estúdio Sonastério, em Belo Horizonte, através do seu canal (www.bit.ly/YoutubeSamuelRosa).

 

A base do repertório será formada pelas composições de Samuel, mas a dupla também apresentará músicas de outros artistas e canções de autoria de Juliano.

 

Juliano Alvarenga tem 21 anos e integra a banda Daparte, que está no segundo álbum da carreira. Ele e Samuel serão acompanhados pelos músicos Alexandre Mourão (Boi), no baixo, Doca Rolim, no violão, e Marcelo Dai, na percussão bateria.

 

O novo canal do cantor é uma forma de se aproximar ainda mais do público, poder trocar informações com os fãs que o acompanham, contar sobre o seu processo de composição, sobre a cena que ele viveu na música, também sobre composições e músicos que admira, um pouco do seu dia a dia, pavimentando assim sua carreira solo. “Quero documentar melhor coisas que acho que são interessantes para as pessoas que me seguem. Quero uma cobertura maior da minha carreira, seja ela com a banda e fora dela”, comenta Samuel.

 

Foto: Weber Padua 

 

 

Assessoria de Imprensa | Samuel Rosa – Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/06/1981, há exatamente 44 anos atrás, era lançado nos cinemas dos EUA, o filme Cannonbal Run, em português "Quem Não Corre, Voa".

Em uma corrida ilegal de Connecticut à Califórnia, J.J. McClure , um aventureiro e amante da velocidade, se disfarça de piloto de ambulância para enganar a polícia, pois no racha os pilotos podem usar qualquer transporte terrestre disponível, o que provoca várias confusões.

Dirigido por Hal Needhan e com elenco de tirar o chapéu com grandes estrelas com Burt Reynolds, Roger Moore e por ai vai.

#44years #boomerangmusic #thecannonballrun
Lançado em 19/06/1981, nos Estados Unidos, o filme Superman II, a Aventura Contínua, completa 44 anos.

Dirigido por Richard Donner e no elenco Christopher Reeve, Gene Hackman, Marlon Brando, Margot Kidder e grande elenco.

#supermanII #44years #boomerangmusic
Hoje (19/06), é aniversário do Garfield @garfield que completa 47 anos.

Criado por Jim Davis, desde 1978.

#garfield #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (19/06), é aniversário do cantor, compositor e escritor Chico Buarque @chicobuarque que completa 81 anos.

#chicobuarque #happybirthday #MPB #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do cantor, compositor e músico do século Paul McCartney @paulmccartney que completa 83 anos.

Longa vida e aguardamos você e Ringo com a tour aqui pelo Brasil😊

#paulmccartney #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/06), é aniversário do baterista, DJ Bom pra cachorro, compositor e baterista Fê Lemos @felemos um dos fundadores das bandas Capital Inicial e Aborto Elétrico, que completa 63 anos.

Também possui um projeto chamado Hotel BÁSICO.

#felemos
#happybirthday
#boomerangmusic
Em 16/06/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda The Smiths @thesmithsofficial "The Queen Is Dead". 

Cheio de hits dos anos 80 e com a formação clássica de Morrissey, Johnny Marr, Andy Rourke e Mike Joyce.

The Queen is Dead track listing:

1. The Queen is Dead
2. Frankly Mr. Shankly
3. I Know It's Over
4. Never Had No One Ever
5. Cemetry Gates
6. Bigmouth Strikes Again
7. The Boy With the Thorn in His Side
8. Vicar in a Tutu
9. There is a Light That Never Goes Out
10. Some Girls are Bigger Than Others

#thequeenisdead
#thesmiths #boomerangmusic
Em 16/06/1998, há exatamente 27 anos atrás era lançado o nono álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "Hey Na Na".

Produzido por Chico Neves @chiconeves304 e com as participações especiais de Jorge Mautner e Marisa Monte @marisamonte na faixa "O Amor Não Sabe Esperar".

@herbertvianna
@joao.barone_oficial
BI Ribeiro 

TRACKLIST

Por Sempre Andar
Depois da Queda o Coice
O Trem da Juventude
Brasília 5:31
O Amor Não Sabe Esperar (part. Marisa Monte)
Ela Disse Adeus
Scream Poetry (part. Jorge Mautner)
Viernes 3 AM
Um Dia em Provença
Santorini Blues

#osparalamasdosucesso #27years #heynana #boomerangmusic