Sandra Pêra e Ney Matogrosso juntos no videoclipe de “Velha roupa colorida”

Estreia sexta, dia 05, no canal da Biscoito Fino no Youtube

 

Estreia na sexta, às 11h

link:

 

https://youtu.be/twKd4SOwlkE

 

Sexta-feira, dia 05, estreia o videoclipe que reúne a atriz e cantora Sandra Pêra e o cantor Ney Matogrosso. Juntos, eles mostram uma nova versão para “Velha roupa colorida”, lançada no álbum Sandra Pêra em Belchior, de Sandra Pêra, lançado pela Biscoito Fino.

 

 

Amigos de longa data, desde a década de 1970, Sandra e Ney se encontraram em um estúdio no Rio de Janeiro para gravar o videoclipe inédito de um dos maiores clássicos de Belchior, que teria completado 75 anos em 26 de outubro.

 

Apesar dos mais de 50 anos de carreira, entre peças, musicais e o grupo As Frenéticas, da qual fez parte, Sandra Pêra  quebrou o jejum fonográfico com um projeto dedicado a canções de Belchior,  lançado nos formatos digital e físico, com direção musical de José Milton e Amora Pêra. O repertório, inteiramente dedicado às canções de Belchior, traz clássicos como “Na Hora do Almoço”, “Todo Sujo de Batom” e “Galos, Noites e Quintais”, além das participações de Zeca Balero, As Chicas, Juliana Linhares e Ney Matogrosso.

 

Ficha Técnica

 

Direção e Edição: Gabriela Perez
Direção de Fotografia: Eduardo Kozlowski
Produção: Giovanna Castro
Figurino: Lohanne Tavares
Assistente de Direção: Martha Martgnoni
Making Of: Arthur Berbat

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Coringa Comunicação