SCORPIONS LANÇA O SINGLE “PEACEMAKER”, UMA PRÉVIA DE SEU AGUARDADO ÁLBUM, “ROCK BELIEVER”

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PeacemakerPR

 

Os ícones do rock alemão SCORPIONS acabam de lançar seu novíssimo single, “Peacemaker”. A faixa chega para aguçar o apetite dos fãs da banda para o lançamento de seu próximo álbum, Rock Believer”, programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022 – um aperitivo da variedade de rock diretamente da cozinha do quinteto do metal. “Peacemaker” transformou-se em muito mais do que simplesmente um single: é uma vitrine na qual o SCORPIONS celebra seu lendário e testado DNA em um novo e duro disfarce sônico, uma antecipação musical de seu novo álbum, que promete fazer uma ponte entre o ontem e o amanhã. O videoclipe chega ao canal oficial da banda amanhã (5) as 12h.

 

Assista em: https://youtu.be/fUWcVNLNvrs .

 

Será que uma banda cuja carreira musical se estende por cinquenta anos, desde o lançamento de seu primeiro álbum de grande sucesso, “Lonesome Crow”, até a chegada de “Rock Believer”, em fevereiro de 2022, ainda tem a pujança, a dureza, a força bruta que é necessária para criar e gravar uma ou duas dúzias de faixas novinhas em folha? Será que seus 18 álbuns de estúdio, seus certificados de platina e de dupla-platina não são suficientes para esses músicos incansáveis? Ainda há gasolina suficiente no tanque para eles continuarem? Uma de suas canções fornece a resposta a estas perguntas: “Vamos tocar mais alto, Tocar com mais força, descontraídos e um pouco mais sombrios, Me dê um riff pesado meu amigo, tem que haver mais gasolina no tanque”.

 

E, de fato, “Peacemaker” parece ter sido recentemente reimportado do apogeu de uma lendária banda de hard rock: “A primeira coisa que me veio à mente”, lembra o vocalista do SCORPIONS, Klaus Meine, que escreveu a letra da canção (a música é cortesia de Rudolf Schenker e Pawel Maciwoda) e produziu a banda com o apoio de Hans-Martin Buff, “foi o gancho da música. Peacemaker peacemaker, Bury the undertaker (Pacificador, pacificador, enterre o coveiro). Eu estava apenas brincando com essas palavras. Numa época em que tantas pessoas morreram e ainda estão morrendo de Covid, de guerras devastadoras e de outros crimes sem sentido, isso faz você sentir que o coveiro deve estar trabalhando horas extras. Em um mundo pacífico após a pandemia, será a hora de o peacemaker (pacificador) governar… essa é uma imagem que realmente me atrai”, diz Klaus Meine.

 

SCORPIONS é uma das bandas de rock mais importantes do mundo nas últimas décadas, tendo vendido mais de 120 milhões de discos até hoje, tocado mais de 5 mil concertos e criado um clássico intemporal com o seu lendário single “Wind Of Change”, que dominou as paradas internacionais e ainda é o single mais vendido no mundo inteiro por um artista alemão. Seguiram-se inúmeros prêmios, uma estrela na Hollywood Rock Walk of Fame (Calçada da Fama) e mais sucessos como “Rock You Like A Hurricane”, “Still Loving You”, entre outros. Seu sucesso até hoje destaca de forma impressionante a influência que o SCORPIONS continua a ter na cena do rock. Seu mais novo álbum, “Rock Believer”, será lançado pelo selo Vertigo, da Universal Music, em 11 de fevereiro de 2022.

 

“Rock Believer”, o lema de seu novo álbum, também será o nome de sua próxima turnê. Em março e abril de 2022, a banda se apresentará no Planet Hollywood Resorts & Casino, em Las Vegas, como parte de sua residência, seguida por uma turnê europeia programada para começar com uma série de shows na Alemanha, em junho de 2022, com mais concertos em nível global ao longo do caminho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 08/09, é aniversário da cantora e compositora P!nk @pink que completa 47 anos

#pink #happybirthday #boomerangmusic
Em 08/09/1978, há exatamente 48 anos atrás era lançado o 3° álbum da banda Blondie "Parallel Lines".

Discão 

Blondie

Jimmy Destri – electronic keyboards
Frank Infante – guitar, co-lead vocals on "I Know but I Don't Know"
Chris Stein – guitar, 12-string, E-bow
Nigel Harrison – bass
Clem Burke – drums
Debbie Harry – vocals

Tracklist 

One Way or Another
Picture This
Fade Away and Radiate
Pretty Baby
I Know But I Don't Know
11:59
Will Anything Happen
Sunday Girl
Heart of Glass
I'm Gonna Love You Too
Just Go Away

#blondie #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da cantora e compositora Tina Turner @tinaturner "Break Very Hule"

Tracklist

1.Typical Male - Terry Britten, Graham Lyle - 4:18
2.What you get is what you see - Britten, Lyle - 4:31
3.Two People - Britten, Lyle - 4:11
4.‘Till The Right Man Comes Along - Britten, Lyle - 4:11
5.Afterglow - Britten, Lyle - 4:30
6.Girls - David Bowie, Erdal Kizilcay - 4:56
7.Back where you started - Bryan Adams, Jim Vallance - 4:27
8.Break every rule - Rupert Hine, Jeannette Obstoj - 4:02
9.Overnight Sensation - Mark Knopfler - 4:40
10. Paradise is here - Paul Brady - 5:35
11.I'll be thunder - Hine, Obstoj - 5:21

#tinaturner #blackeveryhule #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda The B-52's " Bouncing Off The Satellites".

Integrantes:

The B-52's

Cindy Wilson – vocals (1–2, 4–7, 9–10)
Kate Pierson – vocals (1, 3–6, 9), organ (3)
Fred Schneider – vocals (4–6, 8–9)
Ricky Wilson – guitars (1–2, 7, 9), bass (4–6), vocals (6), backing vocals (7)
Keith Strickland – bass (1, 2, 9, 10), keyboards (2, 4, 6–7, 9–10), guitars (3–7), percussion (3), sitar (5), vocals (6), harmonica (7), backing vocals (7, 10)

Track Listing

1. "Summer of Love" 
2. "Girl from Ipanema Goes to Greenland" 
3. "Housework" 
4. "Detour Thru Your Mind" 
5. "Wig" 
6. "Theme for a Nude Beach" 
7. "Ain't It a Shame" 
8. "Juicy Jungle" 
9. "Communicate" 
10. "She Brakes for Rainbows" 

#theb52s
#boomerangmusic
Em 08/09/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic "Never For Ever".

Tracklist:

01.Babooshka
02.Delius (Song Of Summer)
03.Blow Away (For Bill)
04.All We Ever Look for
05.Egypt
06.The Wedding List
07.Violin
08.The Infant Kiss
09.Night Scented Stock
10.Army Dreamers
11.Breathing

#katebush #neverforever #boomerangmusic
Em 08/09/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Mr. MISTER, "Go On".

Integrantes:

Mr. Mister

Richard Page – bass, vocals
Steve George – keyboards, Synclavier, soprano saxophone, vocals
Steve Farris – guitars
Pat Mastelotto – drums

Tracklist:

01. Stand And Deliver
02. Healing Waters
03. Dust
04. Something Real (Inside Me / Inside You)
05. The Tube
06. Control
07. Watching The World
08. Power Over Me
09. Man Of A Thousand Dances
10. The Border

#mrmister #goon #boomerangmusic
Em 08/09/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Human League @humanleaguehq "Crash".

Integrantes:

The Human League

Ian Burden
Joanne Catherall
Philip Oakey
Jim Russell
Susan Ann Sulley
Philip Adrian Wright

Tracklist:

Money
Swang
Human
Jam
Are You Ever Coming Back?
I Need Your Loving
Party
Love On The Run
The Real Thing
Love Is All That Matters

#humanleague #boomerangmusic
#crash
Hoje, 08/09, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  baixista e integrante da banda The Cars, Benjamin "Ben" Orr que completaria 79 anos.

Falecido em 03/10/2000

#benjaminorr #thecars