Sandy e Lucas Lima lançam releitura de ‘Estrela’, de Gilberto Gil

Ao lado do filho, Elba Ramalho lança “Ainda Tenho Asas”

 

 Em homenagem ao artista, a música integra a trilha sonora da série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo. A faixa está disponível nas plataformas musicais.

 

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/EstrelaSandyeLucas

 

Apesar dos novos tempos, com as novas as formas de afeto, existem aquelas canções que continuam perfeitas para embalar os momentos mais românticos. Assim é a atemporal ‘Estrela’, de Gilberto Gil – ícone da MPB desde o lançamento, no início da década de 1980. Agora, a música ganha uma releitura especial, nas vozes de Sandy e Lucas Lima. Integrando a trilha sonora da série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo, a regravação está disponível em todas as plataformas musicais a partir desta quarta, dia 16.

 

O episódio em que a faixa será reproduzida – ‘Linha de Raciocínio’, com Taís Araújo e Lázaro Ramos -, é o primeiro dos três que fazem homenagem a Gilberto Gil na trilha e foi ao ar na última terça, dia 15. ‘Andar com Fé’, por Lucy Alves, e ‘Barato Total’, por Liniker, também estão entre as regravações de sucessos do artista que acompanham o enredo do casal. O lançamento da música ‘Estrela’ tem distribuição Universal Music Brasil, e pode ser conferida pelos aplicativos Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster e iTunes Store.

 

Acompanhe a Sandy:

 

Instagram: https://www.instagram.com/sandyoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/user/sandyoficial

Facebook: https://www.facebook.com/SandyLeahOficial

Twitter: https://twitter.com/SandyLeah

Site Oficial: http://www.sandyoficial.com.br/

 

Com informações: Novitá Comunicação Estratégica