Ao lado do filho, Elba Ramalho lança “Ainda Tenho Asas”

A faixa faz parte do álbum “Eu e Vocês”

 

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Ainda Tenho Asas”, novo single de Elba Ramalho, que fará parte do próximo álbum da artista, intitulado “Eu e Vocês”. Serão 12 faixas, que foram gravadas na casa de Elba, com a participação de músicos do Rio e de Recife, de forma remota.

 

“Ainda Tenho Asas” é fruto de uma parceria inédita entre mãe e filho, que foi composta no último verão, quando a família estava de férias em Trancoso, no sul da Bahia. As postagens que Elba fez em suas redes sociais, naquela ocasião, serviram de inspiração para Luã compor a melodia.

 

Luã Yvys, filho de Elba, produziu o disco “Eu e Vocês”, que tem todo um caráter muito familiar. Elba se tornou avó neste período conturbado e, tanto ela quanto Luã, queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda, que nasceu no dia 16 de abril.

 

Elba passou praticamente todo o período da pandemia em sua casa, junto das três filhas, que também fazem uma participação especial na faixa título, cantando e tocando. O conteúdo do disco é muito coerente com os sentimentos vividos neste momento atual.

 

O novo single de Elba Ramalho, “Ainda Tenho Asas” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Ainda Tenho Asas”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm