Sandyalê fala de amores intensos e impossíveis na nova música Espera

Primeiro single da nova fase da cantora e compositora sergipana também sai em um colorido videoclipe

 

O novo single da cantora Sandyalê traz uma provocação: o que você faz enquanto espera o seu esquema ligar? Com uma eletrizante mistura de ritmos dançantes brasileiros com o pop e elementos eletrônicos, ‘Espera’ é irônica e, ao mesmo tempo, é fossa, para falar sobre uma paixão impossível.

 

Ouça ‘Espera’ aqui, disponível via selo Toca Discos nas principais plataformas de streaming, e distribuição da Altafonte: https://links.altafonte.com/sandyale_espera

 

Tem ‘Espera’ em videoclipe: https://youtu.be/ehLN0IgIfjk

 

‘Espera’, conta a cantora e compositora de Aracaju (Sergipe), é uma música que escreveu ainda quando morava em São Paulo. Fala sobre uma paixão impossível no atual momento em que a personagem se encontra, e ela vai descrevendo como se sente, com relação a essa situação, no decorrer da música. Paixão avassaladora que não é recíproca em termos de intensidade.

 

Na trama da música, a personagem vai tentando conquistar ainda mais a outra pessoa, se declarando, enquanto pede para esperá-la. “Não é fácil esperar, né? Acho que ninguém gosta, seja qual for a espera. No clipe a gente brinca um pouco com coisas para fazer enquanto se espera, ou coisas para não fazer”, se diverte Sandyalê.

 

O single tem influências da música brasileira, como o brega e o arrocha, se misturando com o pop e o eletrônico. “A sonoridade pensei em ser uma música feita pro corpo e posso dizer sim que é um novo momento, por isso deixamos para lançar ela por último dos cinco lançamentos que fizemos pelo Selo Toca Discos, pois ela se aproxima mais da sonoridade que será meu próximo álbum”, ela conta, com spoilers.

 

Espera, o videoclipe

 

Na cadência da música, o clipe de Espera é direto, como revela Sandyalê. É uma produção estilo cru, uma ‘volta ao básico’, que reflete a nova fase da cantora.

 

“Quis fazer um clipe simples mostrando bem o meu rosto, meu corpo e quem eu sou. Sinto falta disso nos meus trabalhos anteriores, sempre com muita produção, muita make, figurinos fantásticos, mas muita gente não sabe quem eu sou por estar sempre ‘montada'”.

 

Ficha técnica de ‘Espera’

 

Projeto gráfico @gabbrrtt
Make @pretaafromake
Look @avia_____
Distribuição @altafontebrasil
Selo @selotocadiscos

 

Videoclipe

 

Direção criativa, edição e finalização: Gabriel Barretto
Direção de cena e Fotografia: Gladson Galego
Efeitos visuais: Sarah Ahab
Make: Preta Afro Make
Figurino: Ediê Reis / Avia
Apoio: Brasil Filmes

 

Sobre Sandyalê

 

É cantora e compositora de Aracaju (Sergipe). Em outubro de 2019 lançou seu segundo disco, “Árvore Estranha”, o álbum foi produzido por Dudu Prudente e apresenta uma atmosfera new wave, baseada em baterias eletrônicas, sintetizadores e samplers.

 

Sob forte influência de Fiona Apple, Kraftwerk e das francesas Fishbach e Charlotte Gainsbourg, “Árvore Estranha” fala de solidão e saudade, ao mesmo tempo que aborda o empoderamento e o amor, sobretudo o amor-próprio.

 

Em 2014, aos 23 anos, Sandyalê lançou seu primeiro álbum, “Um no Enxame”, em que explora timbres orgânicos do reggae, da música regional e da MPB aliados ao trip-hop.

 

O segundo disco é o moderno Árvore Estranha, de 2019. “É uma metáfora, uma analogia entre as árvores que nascem no solo árido, no sertão, e as que nascem no solo fértil, na capital”, como disse Sandyalê em entrevista ao site Mulher na Música.

 

Em 2021 foi lançado o EP Desapego, com três canções que também saíram em videoclipes conceituais (a Trilogia do Desapego, dirigida por Raymundo Calumby).

 

Já em 2022, Sandyalê revisitou a discografia em versões lo-fi ao vivo. É o álbum Sandyalê Hi-LOFI, que traz 15 versões minimalistas de músicas dos dois discos e do EP Desapego, registradas ao vivo em Aracaju (Sergipe).

 

Mais informações: instagram.com/sandyale_

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: TEDESCO COMUNICAÇÃO E MIDIA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/09/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Os Paralamas do Sucesso @osparalamas "O Passo do Lui".

Os Paralamas do Sucesso

Herbert Vianna: vocal e guitarra
Bi Ribeiro: baixo
João Barone: bateria e percussão

Músicos convidados

Léo Gandelman: saxofone
Jota Moraes: teclado em "Óculos", "Meu Erro" e "Me Liga"
Ricardo Cristaldi: teclado em "Óculos"
Paula Preuss: vocais em "Fui Eu" e "Me Liga"
Lulu Santos e Scarlet Moon: vocais em "Assaltaram a Gramática"

Faixas do Disco

1 –  Óculos
2 – Meu Erro
3 – Fui Eu
4 – Romance Ideal
5 – Ska
6 – Mensagem de Amor
7 – Me Liga
8 – Assaltaram A Gramática
9 – Menino E Menina
10 – O Passo Do Lui

@herbertvianna
@joaobarone

#opassodolui #osparalamasdosucesso #boomerangmusic
Você se lembra? 

A mensagem por trás de "September", do Earth, Wind & Fire O dia 21 tem um significado especial no sucesso de 1978 inspirado pelo fundador do grupo, Maurice White — e aquele refrão famoso é, na verdade, apenas "ba-dee-ya".

#earthwindfire #september #boomerangmusic
Em 21 de setembro de 2011, há exatamente 15 anos atrás era anunciado o fim oficial da banda R.E.M @rem através de uma nota no site do grupo.

#rem #boomerangmusic
Em 21/09/2004. há exatamente 22 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Green Day @greenday "American Idiot".

Integrantes:

Billie Joe Armstrong – vocal, guitarra
Mike Dirnt – vocal, backing vocal e baixo
Tré Cool – vocal, bateria e percussão

Músicos adicionais

Rob Cavallo – piano
Jason Freese – saxofone
Kathleen Hanna – vocais em "Letterbomb"

Tracklist:

"American Idiot" (single)
"Jesus of Suburbia" (single)
"Holiday" (single)
"Boulevard of Broken Dreams" (single)
"Are We the Waiting"
"St. Jimmy"
"Give Me Novocaine"
"She's a Rebel"
"Extraordinary Girl"
"Letterbomb" (feat. Kathleen Hanna)
"Wake Me Up When September Ends" (single)
"Homecoming" (Billie, Mike, Tre)
"Whatsername"

#americanidiot #boomerangmusic #greenday
Hoje, 21/09, é aniversário do brilhante escritor americano Stephen King @stephenking que completa 79 anos.

#stephenking #happybirthday #boomerangmusic
Em 21/09/1981, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Sheena Easton "You Could Have Been with Me".

Side A
1 A LITTLE TENDERNESS
2 SAVOIR FAIRE (HE’S GOT)
3 JUST ANOTHER BROKEN HEART
4 I’M NOT WORTH THE HURT
5 YOU COULD HAVE BEEN WITH ME

Side B
1 A LETTER FROM JOEY
2 TELEPHONE LINES
3 JOHNNY
4 TROUBLE IN THE SHADOWS
5 ISN’T IT SO

#sheenaeaston #boomerangmusic
Em 21/09/1993, há exatamente 33 anos atrás era lançado o 12° álbum de estúdio da banda Scorpions 
 “Face the Heat”.

Integrantes:

Klaus Meine (vocals)
Matthias Jabs (guitars)
Rudolf Schenker (guitars)
Ralph Rieckermann (bass)
Herman Rarebell (drums)
Additional musicians: John Webster, Luke Herzog (keys)

Track list:

	1.	Alien Nation
	2.	No Pain No Gain
	3.	Someone to Touch
	4.	Under the Same Sun
	5.	Unholy Alliance
	6.	Woman
	7.	Hate to Be Nice
	8.	Taxman Woman
	9.	Ship of Fools
	10.	Nightmare Avenue
	11.	Lonely Nights

#scorpions #facetheheat #klausmeine #rudolphschenker #matthiasjabs hermanrarebell ralphrieckermann
Em 21/09/1973, há exatamente 53 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda This Lizzy 
 “Vagabonds of the Western World”.

Integrantes:

Phil Lynott (vocals, bass)
Eric Bell (guitars)
Brian Downey (drums)
Additional musicians: Jan Schelhaas (keys) Kid Jensen (voice) Fiachra Trench (string) Peter Oxer, Godfrey Salmon, Alan Sloan, Alan Merrick, Peter Poole, Ian MacKinnon (Violin)

Track list:

	1.	Mama Nature Said
	2.	The Hero and the Madman
	3.	Slow Blues
	4.	The Rocker
	5.	Vagabond of the Western World
	6.	Little Girl in Bloom
	7.	Gonna Creep up on You
	8.	A Song for While I’m Away
	9.	Whisky in the Jar
	10.	Black Boys on the Corner
	11.	Randolph’s Tango
	12.	Broken Dreams

#thinlizzy #phillynott #vagabondsofthewesternworld #ericbell #briandowney