Sérgio Britto lança novo single; ouça “Dez Mil Vezes”

A faixa foi composta em parceria com o guitarrista Tiago Adorno

  

Lançada pelo selo Midas Music, a nova música de Sérgio Britto, “Dez Mil Vezes” é uma declaração de amor, retratada também na capa do single, com uma foto do casal. “É uma canção de amor, claro, mas também de profunda gratidão. Totalmente inspirada na minha relação de mais de 25 anos com a mãe dos meus filhos, namorada e companheira, Raquel, revela Britto.

 

Ouça a faixa “Dez Mil Vezes”:   Sérgio Britto – Dez Mil Vezes (Audio Oficial) – YouTube

 

“Dez Mil Vezes” foi composta em parceria com o guitarrista Tiago Adorno, que vez ou outra, é chamado para substituir Beto Lee nos shows do Titãs, já que o músico tem agenda dividida com o projeto em homenagem à Rita Lee. “Tiago me enviou uma primeira versão de uma melodia, que aos poucos fui formatando e burilando. Só comecei a trabalhar na letra pra valer depois das partes melódica e harmônica ficarem totalmente definidas”, conta.

 

Para Tiago, trabalhar com Sérgio Britto sempre foi muito fácil e prazeroso. “Ele me deixa muito à vontade pra opinar e exprimir o que sinto, seja musicalmente ou de forma verbal. Nos palcos ou compondo, percebo sempre sua generosidade e a vontade de compartilhar, de trocar conhecimento, de construir algo juntos. É muito gratificante ter um parceiro, um amigo como o Britto”, diz o guitarrista, que atua como ‘sideman’ ao lado de diversos artistas renomados, além de ter sua própria banda, a Nice Trip, que prepara o lançamento do primeiro trabalho autoral.

 

Criada a partir de arranjos de violão e piano, “Dez Mil Vezes” ganhou um toque especial. “A produção ficou a cargo do amigo e talentosíssimo produtor Rick Bonadio, que deixou tudo bonito e harmonioso como de costume”, afirma Britto.

 

Ouça “Dez Mil Vezes” no seu tocador favorito:   https://orcd.co/dezmilvezes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: FAROL MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (28/05), é aniversário da cantora e compositora Kylie Minogue @kylieminogue que completa 57 anos.

#kylieminogue #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (28/05), é aniversário do compositor e baixista Gaspa @ricardogaspa ex integrante da banda IRA! e Voluntários da Pátria que completa 67 anos.

#gaspa #boomerangmusic #happybirthday