Sesc São Caetano promove bate papo com Mahmundi, abordando temas como a produção e criação musical
O Projeto tem por objetivo qualificar e inspirar produtoras e artistas independentes a atuarem em diferentes áreas dentro do mercado musical.
Abordando questões como a produção, interpretação, criação, comunicação e gestão para mulheres profissionais da música, as artistas, produtoras e interessadas em geral podem participar desta ação promovida pelo Sesc São Caetano que desenvolve há um ano o projeto “Mulheres na Música” onde destaca com diferentes temas a participação feminina no mercado musical.
A atividade é exclusiva para as mulheres e neste encontro será orientada por Mahmundi, profissional com experiência tanto como artista, como produtora.
O encontro acontece no dia 26/11, sexta, às 19h, de forma online por meio da plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas pelo site sescsp.org.br/inscricoes
⠀
Bate Papo
Dia 26/11, sexta, das 19h às 20h30
Processos de Criação e Produção
Com Mahmundi
A artista que também transita no universo da produção musical irá abordar neste encontro temas como a identidade cultural, pluralidade de gêneros, negritudes, autonomia na criação e os universos da arte e produção.
Convidada
Por trás do nome artístico Mahmundi, está a jovem carioca Marcela Vale. A artista traz seu estilo próprio, em que mostra suas influências diversas. Em seus trabalhos, é possível perceber o toque de música eletrônica, indie e ainda uma poesia reflexiva por trás. A cantora e compositora possui também traços das músicas dos anos 80. Podemos dizer que sua carreira já começou a ser desenhada em 2004, quando a carioca, que trabalhava em uma rede de fast-food, criou sua conta na rede social My Space, onde postava suas letras e produções.
Serviço:
Oficina Mulheres na Musica
Local: Aplicativo ZOOM – Sesc São Caetano
Dia 26/11, sexta, às 19h
Tempo de duração: 1h30
Inscrições: sescsp.org.br/inscricoes
Classificação indicativa: Acima de 16 anos, predominante feminino, grátis
Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554. Bairro: Santa Paula.
Com informações: Imprensa SESC São Caetano