Sesc Vila Mariana recebe shows das cantoras Bárbara Eugenia e Leila Pinheiro

Confira a Programação do SESC VILA MARIANA

 

Bárbara Eugenia (FOTO DESTAQUE)
Crashes n’ Crushes

Composto por músicas criadas entre 2015 e 2021, “Crashes n’ Crushes” (2021) foi gravado em Lisboa, já que Bárbara Eugênia passou parte da pandemia na Ilha dos Açores. Entre os instrumentos que aparecem no álbum, celesta, theremin e um bandolim vietnamita, executados pelo músico português Noiserv e Bianca Godói, baterista em TUDA (2019), que também assina a coprodução do novo disco com a cantora.

 

Dia 14 de janeiro
Sexta, às 21h
Classificação: 12 anos
Venda de ingressos: a partir do dia 11, pelo Portal Sesc SP, e do dia 12, nas unidades do Sesc no Estado.

 

Leila Pinheiro
Meus Compositores

Leila Pinheiro, ao piano, acompanhada do jovem e premiado músico João Felippe (violão e cavaco de 5 cordas), retorna aos palcos, em um mergulho nas mais belas canções de quatro grandiosos compositores que todos amam: Chico Buarque, Gonzaguinha, Guilherme Arantes e Roberto Carlos.

Dias 15 e 16 de janeiro
Sábado, às 21h e domingo, às 18h
Classificação: 12 anos
Venda de ingressos: a partir do dia 11, pelo Portal Sesc SP, e do dia 12, nas unidades do Sesc no Estado.

 

Também teremos as apresentações dos cantores: Zé Manoel (21/1), show “Do Meu Coração Nu” com a participação do músico Amaro Freitas; e André Abujamra (22 e 23/1), com o lançamento do seu show/filme “Emidoinã – A Alma de Fogo”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:   IMPRENSA SESC VILA MARIANA

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 19/03/1975, há exatamente 51 anos atrás era lançado o 3° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Dressed to Kill”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	Room Service
	2.	Two Timer
	3.	Ladies In Waiting
	4.	Getaway
	5.	Rock Bottom
	6.	C’mon And Love Me
	7.	Anything For My Baby
	8.	She
	9.	Love Her All I Can
	10.	Rock And Roll All Nite

#kiss #kissband #dressedtokill
Em 19/03/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Violator".

Integrantes:

Dave Gahan (vocal), Martin Gore (teclados/compositor), Andy Fletcher (teclados) e Alan Wilder (teclados/produção). 

Tracklist:

World In My Eyes	4:27
Sweetest Perfection	4:42
Personal Jesus	4:19
Halo	4:28
Waiting For The Night	6:07
Enjoy The Silence	6:13
Policy Of Truth	4:54
Blue Dress	5:38
Clean	5:33

#violator #depechemode #boomerangmusic
Hoje, 19/03, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Henrique Portugal @ahportugal que completa 61 anos.

Foi integrante das bandas Sepultura e Skank

Participa da banda Pop3 @pop3.oficial

#henriqueportugal #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário da saudosa cantora, compositora e atriz Irene Cara @theirenecara que completaria 67 anos.

Falecida em 25/11/2022

#irenecara #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/03, é aniversário do compositor e guitarrista Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 60 anos.

#jerrycantrell #aliceinchains #happybirthday
Em 18/03/1997, há exatamente 29 anos atrás era o 12° álbum de estúdio da banda Aerosmith @aerosmith “Nine Lives”.

Integrantes:

Steven Tyler (vocals, keys, dulcimer, percussion)
Joe Perry (guitars, dulcimer)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)
Additional musicians: John Webster (keys) David Campbell (strings) Ramesh Mishra (lute, sarangi)

Track list:

	1.	Nine Lives
	2.	Falling In Love (Is Hard On The Knees)
	3.	Hole In My Soul
	4.	Taste Of India
	5.	Full Circle
	6.	Something’s Gotta Give
	7.	Ain’t That A Bitch
	8.	The Farm
	9.	Crash
	10.	Kiss Your Past Good-bye
	11.	Pink
	12.	Falling Off
	13.	Attitude Adjustment
	14.	Fallen Angels

#aerosmith #ninelives #steventyler #joeperry #bradwhitford
Hoje, 18/03, é aniversário do cantor e compositor Adam Levine @adamlevine vocalista da banda Maroon 5 @maroon5 que completa 47 anos.

#adamlevine #happybirthday #maroon5
Em 17/03/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Depeche Mode @depechemode "Black Celebration".

Integrantes:

Depeche Mode

Alan Wilder
Andrew Fletcher
David Gahan
Martin Gore

Track Listing:

Side 1
Black Celebration
Fly On The Windscreen
A Question Of Lust
Sometimes
It Doesn't Matter Two

Side 2
A Question Of Time
Stripped
Here Is The House
World Full Of Nothing
Dressed In Black
New Dress

#blackcelebration #depechemode #boomerangmusic