SEST lança o single “Só Pra Te Ver” com a participação da cantora Lary Mendes

A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 02 de julho, próxima sexta-feira.

 

O cantor mineiro SEST lança o novo single “Só Pra Te Ver”, pela Sony Music. A faixa conta com a participação da cantora Lary Mendes nos vocais, que faz uma contribuição certeira com sua voz marcante. A música estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 02 de julho, sexta-feira.

 

O single é o primeiro lançamento do artista após o maior projeto musical de sua carreira – o “Sessão de Boa” – lançado no primeiro semestre deste ano e distribuído pela Sony Music.

 

“Só Pra Te Ver” é uma canção enérgica e contagiante, ideal para animar e cativar o ouvinte. Em ritmo de festa, SEST consegue transmitir o sentimento emanado pela urgência da paixão. O artista brinca com as palavras e se mostra apurado na composição ao narrar, de forma simples e direta, os fatos de um encontro muito aguardado – e o fato é que fica fácil se reconhecer nos versos e sentir a emoção da canção.

 

O instrumental é assinado pelo beatmaker Moulin. A produção musical e a mixagem ficaram a cargo de Pedro Peixoto, enquanto a masterização foi feita por Fili Filizzola, em Los Angeles.

 

O single possui diferentes camadas e elementos, e, entre palmas e vozes distorcidas, funciona de maneira harmônica. Ritmo e balanço se integram perfeitamente na canção que tem de tudo para animar o público, seja nos fones de ouvido ou nas caixas de som.

 

“Só Pra Te Ver” dá continuidade ao caminho que SEST trilha em sua carreira musical. Na sequência de seu projeto de grande repercussão, o EP “Sessão de Boa”, o artista apresenta mais um empolgante trabalho, projetando-se como um nome de destaque da nova leva de artistas mineiros em território nacional.

 

Ouça agora e assista o clipe  de “Só pra te ver”:   https://SMB.lnk.to/SoPraTeVer

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (21/03), é aniversário do cantor e compositor Roger Hodgson @rogerhodgson do Supertramp que completa 75 anos.

#rogerhodgson #supertramp #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do saudoso piloto Ayrton Senna que completaria 65 anos.

#ayrtonsenna #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/03), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Beto Lee que completa 48 anos.

Atualmente toca na banda Titãs @titasoficial 

#betolee #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/03), é aniversário do cantor, compositor e tecladista do Skank e Pop3 @pop3.oficial Henrique Portugal @ahportugal que completa 60 anos.

#henriqueportugal #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/03), é aniversário do guitarrista e compositor Jerry Cantrell @jerrycantrell da banda Alice In Chains que completa 59 anos.

#jerrycantrell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic