SEST lança o single “Só Pra Te Ver” com a participação da cantora Lary Mendes

A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 02 de julho, próxima sexta-feira.

 

O cantor mineiro SEST lança o novo single “Só Pra Te Ver”, pela Sony Music. A faixa conta com a participação da cantora Lary Mendes nos vocais, que faz uma contribuição certeira com sua voz marcante. A música estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 02 de julho, sexta-feira.

 

O single é o primeiro lançamento do artista após o maior projeto musical de sua carreira – o “Sessão de Boa” – lançado no primeiro semestre deste ano e distribuído pela Sony Music.

 

“Só Pra Te Ver” é uma canção enérgica e contagiante, ideal para animar e cativar o ouvinte. Em ritmo de festa, SEST consegue transmitir o sentimento emanado pela urgência da paixão. O artista brinca com as palavras e se mostra apurado na composição ao narrar, de forma simples e direta, os fatos de um encontro muito aguardado – e o fato é que fica fácil se reconhecer nos versos e sentir a emoção da canção.

 

O instrumental é assinado pelo beatmaker Moulin. A produção musical e a mixagem ficaram a cargo de Pedro Peixoto, enquanto a masterização foi feita por Fili Filizzola, em Los Angeles.

 

O single possui diferentes camadas e elementos, e, entre palmas e vozes distorcidas, funciona de maneira harmônica. Ritmo e balanço se integram perfeitamente na canção que tem de tudo para animar o público, seja nos fones de ouvido ou nas caixas de som.

 

“Só Pra Te Ver” dá continuidade ao caminho que SEST trilha em sua carreira musical. Na sequência de seu projeto de grande repercussão, o EP “Sessão de Boa”, o artista apresenta mais um empolgante trabalho, projetando-se como um nome de destaque da nova leva de artistas mineiros em território nacional.

 

Ouça agora e assista o clipe  de “Só pra te ver”:   https://SMB.lnk.to/SoPraTeVer

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de imprensa Sony Music