Moska apresenta “Moska Duetos Zoombido: Nova MPB”, projeto com registros do programa Zoombido

O álbum com duetos da nova MPB chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02)

 

Em seus 25 anos de carreira solo, Moska dedicou 11 deles para criar, desenvolver e apresentar o programa Zoombido, uma vitoriosa série musical e de entrevistas que reuniu mais de 250 nomes da MPB. Os áudios musicais do programa deram origem a série “Moska Duetos Zoombido”: álbuns contendo versões exclusivas de sucessos dos convidados.

 

A série é um lançamento da MP Entretenimento, juntamente com o Canal Brasil, e conta com números musicais extraídos das gravações do programa Zoombido, que foi criado e apresentado por Paulinho Moska, compositor e músico carioca, no Canal Brasil.

 

O primeiro volume do projeto é composto por uma seleção dos melhores duetos da nova MPB, focada nos artistas das décadas de 00/10 que participaram da série Zoombido. O novo álbum de Paulinho Moska, “Moska Duetos Zoombido: Nova MPB, Vol. 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Moska Duetos Zoombido: Nova MPB, Vol. 1”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 21/05, é aniversário do cantor e compositor Roberto Frejat @frejatoficial que completa 64 anos.

Foi vocalista da banda Barão Vermelho 

#robertofrejat #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1997, há exatamente 29 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Foo Fighters @foofighters "The Colour and the Shape"

Integrantes:

Dave Grohl: guitarra, bateria, vocal
Pat Smear: guitarra, vocal de apoio
Nate Mendel: baixo
William Goldsmith: bateria

Faixas:

1.  Doll
2.  Monkey Wrench
3.  Hey, Johnny Park!
4.  My Poor Brain
5.  Wind Up
6.  Up In Arms
7.  My Hero
8.  See You
9.  Enough Space
10.  February Stars
11.  Everlong
12.  Walking After You
13.  New Way Home

#foofighters #thecolourandshape #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário da cantora, compositora e atriz Cher @cher que completa 80 anos.

#cher #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do saudoso cantor e compositor Joe Cocker @joecockerofficial que completaria 82 anos.

Falecido em 22/12/2014

#joecocker #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/05, é aniversário do cantor e compositor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 30 anos 

#bryanbehr #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/05/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Heart @heartofficial “Private Audition”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals, keys, flute, bass)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys, bass)
Howard Leese (guitars, keys)
Steve Fossen (bass)
Michael Derosier (drums)
Additional musicians: Lynn Wilson (vocals) Sue Ennis (keys)

Track list:

	1.	City’s Burning
	2.	Bright Light Girl
	3.	Perfect Stranger
	4.	Private Audition
	5.	Angels
	6.	This Man Is Mine
	7.	The Situation
	8.	Hey Darlin Darlin
	9.	One Word
	10.	Fast Times
	11.	America

#heartband #annwilson #nancywilson #privateaudition #howardleese
Em 20/05/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 8° álbum de estúdio da banda Kiss kissonline “Unmasked”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Ace Frehley (guitars)
Peter Criss (drums)
Additional musicians: Anton Fig (drums) Vini Poncia, Holly Knight (keys) Tom Harper (bass)

Track list:

	1.	Is That You?
	2.	Shandi
	3.	Talk To Me
	4.	Naked City
	5.	What Makes The World Go ‘Round
	6.	Tomorrow
	7.	Two Sides Of The Coin
	8.	She’s So European
	9.	Easy As It Seems
	10.	Torpedo Girl
	11.	You’re All That I Want

#kiss #paulstanley #gennesimons #acefrehley #petercriss
Hoje, 19/05, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista da banda The Who @officialthewho Pete Townshend que completa 81 anos.

#petetownshend #happybirthday #boomerangmusic