Seu Roque: estreia novo disco de estúdio “Esquizofrenia”

Na estrada desde 2009, a banda carioca Seu Roque lançou neste período quatro discos calcados no mais puro Rock and Roll, onde linhas clássicas e muito groove são os balanços certos para uma energia poderosa emanada pelos músicos veteranos e experientes da cena nacional.

 

Após um ano sabático de 2019 devido a pandemia de covid-19, os integrantes do Seu Roque escreveram, gravaram e acabam de lançado o novo e conceitual disco “Esquizofrenia”, que contando com oito faixas, pode facilmente ser encontrado em todas as plataformas digitais.

 

 

Considerado o disco mais pesado da banda, “Esquizofrenia” aborda em sua temática a inspiração em casos clínicos psiquiátricos, que conotam vários problemas clínicos mentais. Utilizando de um tema recorrente e de profunda reflexão, o registro em seus arranjos apresentam momentos instrumentais de Rock Clássico, Hard Rock e Heavy Metal.

 

Confira o álbum pelo Spotify:

 

Pensado e lançado como um grande disco do Seu Roque, o álbum “Esquizofrenia” conta com a participação especial de Ed Roth, tecladista norte-americano que já fez parte de bandas como Glenn Hughes, Rob Halford, Robby Krieger e muitos outros. A produção do material ficou a cargo da própria banda e com o engenheiro de som, Pablo Rodrigues, que também cuidou da mixagem.

 

Seu Roque é:

 

Flavio Anunciação – Voz/Baixo

Neube Brigagão – Voz/Guitarra

Diego Denucci – Voz/Bateria

Victor Hugo Santos – Teclado/Guitarra

 

Siga Seu Roque em suas redes sociais:

 

Facebook:

Instagram:

Site Oficial:

YouTube

 

 

 

 

 

 

Com informações: Roadie Music